𝙲𝙷𝙰𝙿𝚃𝙴𝚁 𝚇𝚇𝚇𝙸

2.6K 203 27
                                    

━━━━━━━༺❀༻━━━━━━━

Já haviam se passado horas e eu não tive nenhuma notícia do Niklaus ou do Kai. Eu já estava andando de um lado para o outro, completamente nervosa.

— Quer saber? Eu vou até lá _ disse convicta e Hayley se posicionou na minha frente.

— Você não pode ir, eles já estão chegando. Fica calma _ tentou me acalmar.

— Não dá para ficar calma, Hayley. Meu filho fez uma chacina, foi morto, voltou à vida e está por aí. Como se não bastasse, meu irmão tá por aí também e eu não tenho notícias nenhuma _ disse exasperada e tentei passar, mas novamente ela entrou na minha frente.

— E se eu ou a bebê precisarmos de ajuda? Nós estamos sozinhas aqui _ disse sugestiva e eu respirei fundo.

— Eu só vou esperar mais 10 minutos _ me rendi e ela suspirou aliviada _ Quer saber? Não vou não, no caminho eu ligo para o Elijah e ele vem cuidar de você.

— Mas Solaria… _ tentou dizer, mas um barulho de carro nos interrompeu _ Viu, chegaram.

Alguns segundos depois, Nik passou pela porta junto com Damon, Elena, Bonnie e Caroline. Caroline e Elena me olharam surpresas.

— Ai meus Deus _ Caroline disse surpresa colocando a mão na boca _ Stefan, corre aqui.

— O que foi? _ disse entrando, mas parou assim que me viu. Seus olhos se encheram de lágrimas e os meus também _Solaria…?

— Surpresa _ brinquei abrindo os braços e ele veio rapidamente me abraçar.

Ficamos abraçados por alguns segundos, até que ele me soltou e passou a mão pelo o meu rosto.

— Eu senti tanto a sua falta, eu achei que dessa vez tinha sido para sempre _ sussurrou, enquanto me olhava como se eu fosse sumir a qualquer momento.

— Estou aqui agora e não vou embora tão cedo _ sorri e o beijei.

— Eca, precisa disso? _ ouvi a voz de Nik e o olhei debochada.

— Disse o que… _ tentei dizer, mas ele me interrompeu.

— Calada _ disse sério e eu gargalhei _ Por que não falamos sobre o garoto foragido?

— Não fale como se ele fosse um criminoso _ resmunguei e todos me olharam incrédulos _ O que?

— Olha só, você disse que ia se responsabilizar por ele, mas a primeira coisa que ele fez foi matar o meu melhor amigo e a noiva grávida _ Damon disse apontando para mim com raiva.

— Espera, grávida? _ perguntei assustada, disso eu não sabia.

— É isso mesmo, grávida _ repetiu e eu fiquei sem reação.

— Eu tenho certeza que ele não sabia da gravidez, ele não faria isso _ o defendi.

— Não? O que seria uma mulher grávida comparado aos irmãos que eram apenas crianças que ele matou _ ironizou.

— Você não tem moral para falar dele, também matou uma grávida _ apontei séria e Elena o olhou chocada.

— Eu não sei como você sabe, mas fala isso de novo e eu enfio uma estaca em você _ ameaçou tentando vir para cima de mim, mas Elena entrou na frente dele.

— Damon, se você tentar algo o Klaus vai matar você _ disse Elena o olhando assustada.

— Não vou nem precisar, ela mesma vai matar ele _ Nik deu de ombros e Caroline bateu no ombro dele _ Ai, o que eu fiz?

SOLARIA - THE ORIGINAL TRIBRIDOnde histórias criam vida. Descubra agora