𝙲𝙷𝙰𝙿𝚃𝙴𝚁 𝚇𝙸

3.4K 235 48
                                    

━━━━━━━༺❀༻━━━━━━━

Niklaus e eu estávamos lutando contra os híbridos restantes, todos eles estavam agressivos e estavam tentando nos matar.

— Sinto muito Nik, mas eles não podem viver _ disse e olhei para todos os híbridos _ Le specto tre colo ves bestia.

Assim que terminei de recitar o feitiço, o coração de todos os híbridos foram parar no chão, juntamente com eles.

— O que você fez? _ sussurrou Nik com a voz baixa olhando para os corpos.

— Ou eu fazia isso, ou eles iam fugir e nos causar problemas _ disse o óbvio _ Não deu certo, Nik, fizemos alguma coisa errada.

— Não, eu fiz tudo certo _ disse alto andando de um lado para o outro e eu o abracei.

— Sinto muito, irmão _ sussurrei e ele me abraçou de volta com os olhos marejados.

— Eu fiz tudo o que mandaram, por que não deu certo? Eu matei o lobisomem, o vampiro e a duplicata _ disse irritado, mas com dor na voz.

— Vamos falar com Glória, ok? Ela fala com os ancestrais e descobrimos o que deu errado _ disse simples e ele me olhou confuso.

— Você é uma bruxa, por que não faz isso? _ perguntou.

— Os ancestrais não gostam de mim, você sabe _ revirei os olhos e ele deu um mínimo sorriso.

Antes que pudéssemos falar mais alguma coisa, Stefan surgiu com Ray em seus braços e o jogou no chão.

— Ele estava fora de controle, não tive escolha. Sinto muito, eu falhei com vocês _ disse com pesar e eu o olhei compreensiva.

— Está tudo bem, amor, também não tivemos tanta sorte _ me referi aos corpos no chão.

— Temos uma longa viagem pela frente, vamos _ disse meu irmão apressado e saímos atrás dele.

— Para onde vamos? _ perguntou Stefan curioso.

— Vamos atrás de respostas _ sorri de lado e ele ficou confuso.

Depois de horas viajando, finalmente chegamos em Chicago, essa cidade era mágica nos anos 20. Olhei tudo com admiração, realmente muita coisa mudou durante os anos.

— Bem vindos à Chicago _ disse meu irmão com um sorriso.

— O que estamos fazendo aqui? _ perguntou Stefan um pouco desconfortável.

— Eu sei como você gostava daqui, afinal, foi aqui que conheceu minha irmã _ Nik disse sorrindo irônico.

— E foi aqui meus piores dias como estripador _ murmurou e eu o olhei.

— Na época isso não era um problema _ eu disse o olhando confusa.

— Mas agora é diferente, eu já disse pra vocês, eu não sou mais o mesmo de antes _ disse sério e eu suspirei.

— Podia desligar então, já que se sente tão entediado _ sugeriu Nik e eu o olhei com raiva.

— Se não tem algo de útil para dizer, fica calado _ rosnei pra ele que me olhou irritado.

— Olha como fala comigo _ disse sério.

— Então, pare de agir como um idiota, ele não vai desligar _ disse séria e ele levantou as mãos em rendição.

— Eu só dei uma sugestão _ deu de ombros _ Então, vamos aos negócios.

— Seus híbridos falharam, ainda quer ir adiante?_ perguntou Stefan com os braços cruzados.

SOLARIA - THE ORIGINAL TRIBRIDOnde histórias criam vida. Descubra agora