━━━━━━━༺❀༻━━━━━━━
Sabe quando você faz uma burrice imensa e a pessoa fica com aquela cara incrédula? Pois é, Marcel está me olhando assim.
— Espera, acho que não ouvi direito _ disse rindo nervoso e eu revirei os olhos.
— Você está velho, não surdo _ resmunguei _ Você ouviu certo, quero que governe conosco.
— Por mais que eu queira que isso aconteça, Klaus não vai permitir _ Marcel suspirou.
— Niklaus não manda em nada aqui, não enquanto eu estiver viva _ dei de ombros _ Mas eu já o notifiquei e ele está ciente disso.
— Por que está fazendo isso? _ perguntou me olhando desconfiado e ao mesmo tempo aliviado.
— Não sou cega, Marcel. Vi o que fez com essa cidade, você a trouxe das cinzas de uma maneira implacável. E eu sei que você ama essa cidade igual a mim e meus irmãos, não vou tirar ela de você _ dei de ombros _ Além do mais, você faz parte da família, sabe disso.
— Não é o que parece _ resmungou.
— Cometemos o erro de não o procurar mais, só que você também errou em não ir atrás de nós sabendo da nossa situação _ apontei e ele ficou calado _ Nós Mikaelson somos complicados e sempre nos afastamos uns dos outros, mas nunca deixamos de ser família.
— É bom saber que está de volta _ sorriu de lado e eu retribuí _ Obrigado por reconhecer meu trabalho e não tirar o meu lar de mim.
— Jamais faria isso, apenas fique do lado correto _ disse séria e ele assentiu _ Marcel, por que não senti nenhuma bruxa praticando magia e nem vi um lobisomem por aqui?
— Bom… _ disse meio incerto e começou a contar tudo o que ele fez.
A raiva que eu estava era enorme e eu estava prestes a arrancar a cabeça desse vampiro sem noção, mas me acalmei e respirei fundo.
— Você é um idiota _ disse séria e ele me olhou surpreso. Acho que ele pensava que eu ia matar ele ou surtar _ Saia daqui antes que eu mate você e reúna junto com Niklaus representantes de bruxas e lobisomens. E reúna os bebês vampiros também.
— Eles odeiam que você os chame assim _ disse rindo e eu dei de ombros.
— Não me importo, são isso que eles são perto de mim _ disse simples e o encarei _ Vai logo, não quero perder tempo.
Ele nem esperou eu mandar novamente, apenas saiu e eu fiquei repondo a minha paciência. Não demorou muito e Rebekah passou pela porta.
— Ainda não acredito que está aqui de novo, Kol vai ficar extremamente feliz _ disse ela, sorrindo nervosa e eu a encarei fixamente.
— Não me venha com essas enrolações _ disse séria _ O que fazia contra o nosso irmão?
— Eu estava desesperada, eu só queria poder ser feliz e com o Nik aqui não seria possível _ disse com lágrimas nos olhos _ Eu não queria o trair novamente, mas a situação pediu isso. Todos que eu me apaixono, o Nik mata, você sabe disso.
— Você se esqueceu que todos os homens que chegaram em mim também morreram? Você não foi a única que ele fez isso, Rebekah. Mas nem por isso eu o traí _ disse irritada gesticulando com as mãos _ Fora que ele só queria nos proteger.
— Nos proteger? Nos proteger arrancando toda a possível felicidade que poderíamos ter nessa mísera vida? _ perguntou alto.
— SIM, REBEKAH, NOS PROTEGER _ gritei, mas respirei fundo _ Qual desses homens esteve com você por realmente te amar? A maior parte foi por você ser bonita, outros foram parte de um plano para nos matar, outros apenas queriam uma mulher para usar e tratar como uma empregada. Era essa a vida que você iria querer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOLARIA - THE ORIGINAL TRIBRID
VampirosAo contrário do que muitos pensam, os irmãos Mikaelson não são os monstros que sempre mostram ser. No fundo, são apenas pessoas com traumas e cicatrizes profundas, que na verdade apenas precisam encontrar o amor verdadeiro para os ajudar a ver a fel...