━━━━━━━༺❀༻━━━━━━━
Já estávamos na Grécia e eu não tinha a menor ideia do que iríamos fazer.
— Por que não vamos primeiro para um hotel? _ perguntou Stefan e eu assenti.
Stefan e eu não nos falamos muito durante a viagem, eu ainda estava chateada por tudo o que ele fez. Parei o carro em um hotel que parecia ser bom e entrei nele.
— Boa noite _ disse a recepcionista.
— Boa noite, quero dois quartos _ pedi dando um mínimo sorriso.
— Apenas um _ corrigiu Stefan e eu o olhei incrédula _ Por favor.
— Aqui está _ entregou a chave e eu saí revirando os olhos.
— Eram dois quartos, Stefan _ resmunguei.
— Noivos não dormem em quartos separados _ deu de ombros e eu o olhei desconfiada.
— Não somos noivos, não mais _ suspirei e ele deu de ombros.
— Não era isso que você dizia até uns dias atrás _ zombou enquanto abria a porta.
— Isso foi antes de você me trair _ alfinetei.
— Esqueci isso, Solaria _ pediu e eu revirei os olhos _ Eu já pedi desculpas.
Ignorei ele completamente e fui tomar um banho. Passei meia hora lá dentro e depois saí, indo direto pegar uma roupa para vestir, enquanto Stefan ia banhar.
Depois que eu já tinha me vestido e o Stefan já tinha banhado, deitamos na cama e eu virei de costas para ele.
— Amor…_ chamou e eu suspirei.
— O que você quer realmente, Stefan? Não precisa ficar fazendo essa cena toda, apenas diga _ disse séria me virando para ele.
— Eu quero que você me perdoe e que me dê um voto de confiança. Antes eu não havia percebido que estava apaixonado por você, mas agora sei e não quero perder mais tempo _ disse fazendo carinho no meu rosto e inconscientemente eu ronronei.
— Vou me arrepender? _ perguntei receosa e ele riu de lado.
— Não mesmo, tenha certeza disso _ disse sorrindo e me beijou.
Ficamos nos beijando por um tempo, até que o beijo começou a ficar mais quente.
— Acho que podemos nos divertir, depois de um longo dia _ Stefan disse me olhando e eu sorri maliciosa.
Depois de uma noite e uma madrugada inteira nos amamos, dormimos quase o dia inteiro. Quando acordamos já passava das 3 da tarde.
— Vamos passear na praça que tem aqui perto? _ perguntei e ele assentiu.
Nos arrumamos rapidamente e nos dirigimos para lá. Assim que chegamos na praça, Stefan comprou dois sorvetes para nós e sentamos em um banco para observarmos as crianças que ali brincavam.
— Eu não vou poder te dar isso _ sussurrou e eu o olhei confusa.
— Não entendi _ disse o olhando e ele me encarou.
— Eu estou notando seu olhar sobre as crianças e eu sei que você pode ter se quiser. Mas se ficar comigo, não poderá ter isso _ disse sério e desviou o olhar.
— Você não quer ter filhos? _ perguntei cautelosa e ele sorriu irônico.
— Eu sempre quis ter filhos, sempre tive essa vontade de ser pai. Mas sou um vampiro e vampiros não procriam _ deu de ombros.
— Se isso for realmente um desejo seu, futuramente poderíamos ter o nosso _ disse calma e ele me olhou rapidamente.
— Como assim? _ perguntou confuso, mas havia esperança no seu olhar.
— Já que nossos companheiros poderiam ser de qualquer espécie, há uma brecha que permite que qualquer ser que se relacione conosco se torne fértil _ expliquei e vi seus olhos brilharem.
— Então, quer dizer que nós podemos ter filhos? _ perguntou animado.
— Claro _ sorri de lado e ele retribuiu.
— Nós já nos relacionamos várias vezes, como nunca tivemos filhos? _ perguntou confuso e eu me engasguei com o sorvete.
— Vai ver que não era a hora _ dei de ombros desconversando e ele me olhou desconfiado.
— E que tal irmos para casa e treinar? _ perguntou sorrindo malicioso e eu gargalhei.
— O que fizeram com você? _ perguntei irônica e ele deu de ombros.
— Até parece que não gosta _ zombou e eu ri.
Ele tem razão, eu gosto e muito disso.
━━━━━━━༺❀༻━━━━━━━
Hey loves, mais um cap pra vocês...
Esse foi menor do que o normal, mas tudo bem.
Espero que tenham gostado, amo vocês ♥️😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOLARIA - THE ORIGINAL TRIBRID
VampirAo contrário do que muitos pensam, os irmãos Mikaelson não são os monstros que sempre mostram ser. No fundo, são apenas pessoas com traumas e cicatrizes profundas, que na verdade apenas precisam encontrar o amor verdadeiro para os ajudar a ver a fel...