Primeira Aula

221 15 30
                                    

Ethan havia observado tudo de longe e quando entrou na sala de aula sentou-se estrategicamente próximo a Henry. Ele sentia que podia ajudar o garoto ao invés de apenas debochar de sua vida amorosa nula.

- Eu vi tudo. - sussurou Ethan ao lado de Henry.

- Por favor, nem comenta. - implorou Henry ainda ouvindo o burburinho de deboches dos outros alunos.

- Relaxa, eu não vou te zuar. Você só escolheu a garota errada pra demonstrar sua coragem. Esta tudo bem. Erros acontecem. - disse Ethan.

- Achei que iria zombar de mim pro resto do dia. - disse o garoto.

- Não, eu já zombei mentalmente. Mas, é sério, todos da nossa turma já namoraram ao menos uma vez na vida. Você esta ficando pra trás. Precisa parar de ver animes e jogar jogos de nerd. Precisa viver. - insistiu Ethan.

- Eu não acho que agarrar garotas é necessariamente viver. - disse Henry.

- Você não sabe o que é bom. Diz isso porque nunca beijou uma garota. E temos que resolver isso, não quero meu amigo virgem pro resto da vida. Você será humilhado pelos veteranos se chegar na universidade com fama de nerd virgem. - disse Ethan tacando uma bola de papel na cabeça do garoto.

- Humilhado? Eu não me importo. Eu não tenho uma vida amorosa mesmo, e é isso aí. A única vez na vida que eu dei em cima de uma garota e senti uma química no ar, eu virei a chacota da escola. - insistiu Henry.

- Você agarrou a professora por trás seu maluco! Você só foi azarado. Isso não te define. Ela era a garota errada, só isso. - insistiu Ethan irritado.

- É, bastante errada. - disse ele.

- Espera, e se ela não for a garota errada? Eu vi bem como vocês se olharam. Seus olhos brilhavam. - disse Ethan ao lembrar da fatídica cena.

- Você esta de sacanagem né? Ela nunca ficaria comigo. Além de ser bonita ainda é a professora. Impossível. - disse Henry rindo de nervoso.

- Talvez não seja tão impossível. Em breve você já será maior de idade, acho que não seria tão... - disse Ethan.

- É totalmente, absolutamente, indiscutivelmente impossível. - disse Henry encarando o amigo.

- Veremos... - disse Ethan ainda discordando do colega.

A professora e o Aluno [versão beta]Onde histórias criam vida. Descubra agora