🐰{01}🐰

4.3K 317 217
                                    

POV - Im Nayeon

Não pode ser! Isso não pode estar acontecendo!

Eu encarava o teste de gravidez. O sinal de positivo só aumentava minha vontade de chorar.

Eu sei que a maioria das mulheres ficariam muito felizes em descobrir que está grávida, mas não era o meu caso.

Mesmo que eu sempre tenha sonhado em ser mãe, não era o que eu queria agora. Por quê?

Porque eu estava grávida do meu ex namorado. Nós havíamos terminado mês passado, pois simplesmente não conseguíamos conviver um dia sem brigar.

Após um término conturbado, achei que minha vida iria melhorar, mas os últimos meses não foram nada fáceis.

Passei semanas enjoada, sentindo um cansaço que não me pertencia. E foi quando percebi que minha menstruação não ia descer mesmo, depois de 2 meses resolvi fazer o teste.

Positivo.

Eu não sabia o que fazer.

Minha primeira reação foi procurar Jungkook, meu ex, e sabe o que ele falou? --Se vira, não quero saber de você. E quem me garante que esse bebê é meu, sua vadia?

Pois é. Nesse momento me encontro chorando, no chão do banheiro, encarando o teste com o positivo na mão.

Por quê no banheiro? eu senti outro enjoo e coloquei meu almoço todo pra fora.

-Nay? - ouvi a voz de Jungyeon me chamar

-No banheiro - gritei, mas minha voz quase não saía

-Nay, eu te liguei e você não... o que está fazendo jogada no chão do banheiro? - ela perguntou ao adentrar o banheiro.

Eu levantei o olhar para olhar para ela e foi quando ela notou as lágrimas em meus olhos. Logo um enjoo forte me atingiu e eu novamente vomitei.

Jungyeon prontamente se agachou para me ajudar, segurando meus cabelos e afagando as minhas costas.

-O que você tem, Nay?

Deixei o teste cair enquanto vomitava, e então Jungyeon pegou o objeto caído no chão.

-Nay... você ta....

-Sim - respondi chorando - e Jungkook não vai me ajudar em nada. Disse que nem acredita que o filho seja dele e me chamou de vadia.

-Aquele filho da puta! Eu vou...

-Não vai nada. Eu consigo me cuidar sozinha. Não preciso dele.

Jungyeon me ajudou a levantar, tirou minha roupa me deixando apenas de lingerie e me levou para uma ducha.

-Você não está sozinha, Nay. Eu vou te ajudar.

-Jungi, você não precisa e...

-Eu quero! Não vou te deixar sozinha nessa. Vou te ajudar a criar esse filho.

Jungyeon era incrível.

Ela era minha melhor amiga, e confesso que sempre tive uma paixonite nela.

Desde que nos conhecemos, aos 15 anos, quando ela foi transferida pro meu colégio.

Jungyeon era bem tímida, foi difícil conseguir fazer amizade com ela, mas depois de muitas tentativas, consegui. Descobri que ela fora transferida de colégio por bullying. Ela disse que todos caçoavam dela por ser "masculina demais" e o estopim foi quando a melhor amiga dela do outro colégio se afastou completamente dela por motivos que ela não quis me contar.

Achei absurdo saber sobre o bullying com ela. Se Jungyeon era "muito masculina" ou lésbica, sei lá, ninguém tinha nada a ver com isso.
Aliás, eu até torcia pra que Jungyeon fosse lésbica, assim eu teria alguma chance com ela. Mas Jungyeon nunca me permitiu muito contato. Sempre fomos muito próximas, mas sempre que eu tentava alguma coisa, ela se afastava. Parecia que tinha medo de mim. Ou apenas eu não era seu tipo, sei lá.

Eu me relacionei com outros caras, na tentativa de esquecer Jungyeon, já que ela nunca me deu chance. Nunca deu certo. Os relacionamentos? Também, mas nunca esqueci ela.
Já Jungyeon, nunca a vi namorar. Ela sempre ficou na dela. Nunca soube nem de ela beijar alguém.Nunca.

Mas posso te garantir que quem conquistasse o coração dela, seria a pessoa mais sortuda do mundo, pois Jungyeon era uma pessoa incrível.

Queria eu, ser essa pessoa.

🐰♥️🐰♥️🐰♥️🐰♥️🐰♥️🐰♥️🐰

Então gente foi isso o primeiro cap, lembrando que estou apenas adaptando a estória, ela não é de minha autoria!

OBS: A ESTÓRIA NÃO TERÁ HOT, ENTÃO NÃO ESPERE POR UM! E OS CAPS SÃO CURTOS!! APESAR DISSO, A ESTÓRIA É ÓTIMA!

Desculpe qualquer erro, não se esqueçam de votar e até mais ♥️♥️♥️

Grávida? - 2Yeon G!POnde histórias criam vida. Descubra agora