POV - Im Nayeon
Jungyeon e eu saímos imediatamente da loja de vestidos e fomos pra farmácia comprar um teste de gravidez.
Nunca fiquei tão ansiosa pra fazer xixi. Eu não podia acreditar.
Os 5 minutos do teste pareceu uma eternidade. Quando pra nossa surpresa:
POSITIVO.
Jungyeon me agarrou e me beijou com uma paixão enorme.
-Eu te amo tanto Nay.
ela então abaixou e beijou minha barriga.
Essa cena me fez chorar muito. Malditos hormônios. Agora tudo faz sentido.
[...]
Jungyeon e eu fomos fazer o exame de sangue e já marcamos uma consulta com o obstetra.
O doutor voltou com o resultado do exame. Jungyeon fez questão de pagar mais caro pra que ficasse pronto o quanto antes.
O médico deu risada para a pressa de minha noiva e nos cumprimentou com um sorriso no rosto.
-Nayeon, pode se deitar na maca e levantar a blusa.
Nem dei tempo de ele terminar de falar e já estava na posição esperada. Jungyeon estava ao meu lado segurando a minha mão.
Ele colocou o gel gelado em minha barriga e eu arrepiei. Ele começou a passar o ultrassom e sorriu.
-É Nayeon, você está com 2 meses.
Jungyeon me beijou. Nós duas já chorávamos de felicidade. Eu estava grávida. E de Jungyeon.
O médico então ligou o som, e ouvimos o barulho do coração.
-opa! - ele falou nos chamando a atenção.
-o que? - perguntamos as duas assustadas
-não sei se repararam que tem algo diferente nas batidas.
Nós duas gelamos. Não podia estar acontecendo de novo.
-o que? - Jungyeon perguntou num fio de voz.
-escutem - ele falou sorrindo - não tem um só coração. são dois. Gêmeos.
Jungyeon começou a chorar ainda mais.
-Nós vamos ser mamães. De dois filhos, Nay - ela disse e me beijou com paixão - Eu te amo tanto.
-eu também te amo Jungi.
olhei pra minha barriga e sorri. Eu estava com 2 meses. Grávida de gêmeos.
🐰♥️🐰♥️🐰♥️🐰♥️🐰♥️🐰
Desculpe qualquer erro, não se esqueçam de votar e até mais ♥️♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida? - 2Yeon G!P
FanfictionNayeon engravida de seu ex e se vê sozinha durante a gravidez. Jungyeon, sua melhor amiga lhe promete que irá ajudá-la em tudo que for possível para criar a criança. Nayeon sempre foi apaixonada por Jungyeon, mas Jungyeon nunca lhe deu uma oportunid...