🐰{07}🐰

2.3K 197 11
                                    

POV - Yoo Jungyeon

Eu comecei a fazer consultas com uma psicóloga, e com a ajuda de Nayeon, já consigo me sentir bem mais confortável comigo mesma.

Ainda não permiti que Nayeon me visse nua, mas isso não nos impediu de sermos íntimas nesse último mês.

Pois é, quinto mês. Nayeon estava no quinto mês.

A esse ponto já era impossível de se esconder que ela estava grávida. Mas quem disse que queríamos esconder? Nós estávamos radiantes com a gravidez.

Eu gostava tanto de conversar com a barriga de Nayeon. Nós agora começamos a namorar e eu nunca estive mais feliz.

Flashback On

-Jungyeon, eu preciso te falar uma coisa.

Me aproximei dela que estava sentada no sofá. Ela levantou com dificuldade por causa da barriga e segurou a minha mão.

Senti que ela colocava uma caixinha nela.

-Jung, eu te amo. Como já disse, sempre te amei. E agora que sei que é recíproco, eu queria saber se você aceita namorar comigo.

Nayeon ameaçou agachar e eu gritei

-Não!

ela me fitou confusa, seus olhos ameaçando lacrimejar.

-Quer dizer, eu aceito. o Não foi pra você se agachar.

ela ainda me fitou confusa.

-acho desnecessário você fazer esse esforço todo.

Tomei a caixinha da mão dela, retirei o anel menor e agachei.

-Nay, aceita namorar comigo?

Nayeon começou a chorar. "Esses hormônios...."- pensei- ela fez que sim com a cabeça e eu coloquei o anel em seu dedo. Levantei sua blusa e beijei carinhosamente sua barriga. Me levantei e ela colocou o outro anel no meu dedo e então nos beijamos.

Flashback Off

Hoje nós estávamos arrumando o quarto do futuro bebê e depois iríamos para uma consulta.

Nayeon se sentou numa cadeira reclamando de dor nas costas e eu prontamente fui ajudá-la.

-Minhas costas estão me matando, Jungi.

-descansa, meu amor - falei bicando seus lábios - vou fazer uma massagem em suas costas e depois vamos pra consulta, não é meu amor - falei acariciando sua barriga.

Levantei junto com Nayeon e fomos para o quarto. Peguei um creme e massageei seu corpo todo. Eu ultimamente estava fazendo isso todos os dias, seja a massagem ou só passar o creme.

[...]

Ao chegar ao consultório, cumprimentamos o Dr Carlos, que era o responsável por acompanhar a gravidez de Nayeon.

Ele a pesou e mediu sua barriga. 5 quilos e 20 centímetros a mais.

Nayeon se deitou na maca e levantou a blusa, onde o doutor aplicou o gel gelado, fazendo ela se retrair um pouco com o frio.

Assim que começou a passar o ultrassom na barriga, pudemos observar as imagens do nosso bebê e ouvir seu coraçãozinho.

Eu e Nayeon estávamos emocionadas observando tudo, mas tivemos a atenção chamada por um pigarro do doutor. Ele estava com um semblante sério.

-Algo de errado, doutor?

-bem... preciso ser sincero. Os batimentos cardíacos estão muito fraquinhos.

-O que isso significa?

-que o feto se encontra em estado de saúde muito baixa. Sua gravidez é de risco, Nayeon.

Nayeon ficou estática.

-E o que eu posso fazer, doutor?

vou recomendar repouso. muito repouso. Vou te dar uma licença médica para afastamento do trabalho. E que volte toda semana para acompanharmos a evolução, ok?

Eu e Nayeon nós olhamos apreensiva.

-Vou cuidar bem delas, doutor. Nayeon fará bastante repouso.

[...]

depois de passarmos no trabalho de Nayeon para entregar sua licença médica, fomos pra casa.

Nayeon estava nervosa e isso me preocupava, pois poderia ser até pior se ela ficasse nervosa desse jeito.

🐰♥️🐰♥️🐰♥️🐰♥️🐰♥️🐰

Desculpe qualquer erro, não se esqueçam de votar e até mais ♥️♥️♥️

Grávida? - 2Yeon G!POnde histórias criam vida. Descubra agora