🐰{09}🐰

2K 192 0
                                    

POV - Yoo Jungyeon

Acordei com a claridade e senti minhas costas estalarem. Eu havia adormecido na cadeira do hospital, segurando a mão de Nayeon.

Depositei um beijo em sua mão e senti que ela começou a despertar.

Nayeon abriu os olhos lentamente e me viu. Então ela percebeu onde estava e sua mão automaticamente desceu para sua barriga.

-Minha barriga. Jungyeon, onde está a minha barriga? Cadê meu bebê? - ela começou a perguntar desesperada.

Eu não consegui responder, eu apenas comecei a chorar.

Nayeon pareceu entender e começou a chorar também.

Eu a abracei fortemente e assim ficamos.

[...]

O médico entrou para checar a saúde de Nayeon e nos explicou o que aconteceu.

Ele nos disse que o bebê possuía uma alteração cromossômica, que atrapalhou o desenvolvimento sadio.

Ele explicou que o aborto não foi por causa de falta de cuidados. Essa alteração cromossômica causaria a morte dele caso a gestação se completasse.

Ele também explicou sobre o processo de curetagem e sobre os próximos meses, onde Nayeon ainda deveria manter repouso, e que seria normal a liberação de placas de endométrio durante alguns dias.

Nayeon estava muito pra baixo, e eu faria de tudo pra voltar a trazer alegria a ela.

🐰♥️🐰♥️🐰♥️🐰♥️🐰♥️🐰

Desculpe qualquer erro, não se esqueçam de votar e até mais ♥️♥️♥️

Grávida? - 2Yeon G!POnde histórias criam vida. Descubra agora