🐰{11}🐰

2K 190 29
                                    

POV - Im Nayeon

1 ano se passou desde o pedido de casamento.

E esse ano que passou foi bem estressante.

Jungyeon e eu estamos planejando todos os detalhes do nosso casamento. Resolvemos fazer uma cerimônia simples. apenas familiares e amigos mais próximos. Mas ainda sim fomos atrás de decoração, vestido, fotógrafo...

Esse negócio de planejar casamento não é fácil, tenho comido feito uma louca e acabei engordando. Jungyeon disse que é impressão minha, mas é verdade.

Posso perceber agora. nosso casamento é em duas semanas e o vestido não fecha.

Eu estava com minhas amigas do trabalho, Jihyo, Momo e Dahyun. Momo começou a me zoar. Disse que Jungyeon ia me largar por estar gorda e eu comecei a chorar.

Jihyo bateu nela e me abraçou. Falou pra eu parar de pensar nisso que Jungyeon sempre me amou e não seria uns quilinhos a mais que mudariam isso.

Dahyun bateu na namorada e me garantiu que se eu quisesse ela me ajudaria a perder os quilinhos a mais.

E eu? saí correndo e botei tudo pra fora.

As meninas tentaram me ajudar, mas eu me tranquei no banheiro e chorei. Eu estava bem emocional esses dias.

Elas morreram de me chamar, mas eu não abri a porta. Escutei as três discutindo e depois um silêncio.

-Nay, abre a porta.

-Não, Jungyeon. Eu não quero que você me veja assim!

-o que aconteceu, meu amor?

-EU TO GORDA, JUNGYEON! O VESTIDO NÃO FECHA! VOCÊ VAI ME LARGAR PORQUE EU TO ENGORDANDO!

- Nay, para com isso, eu nunca te largaria. Eu te amo.

Abri a porta e Jungyeon me puxou pra perto dela.

-Você não tá gorda. Isso é excesso de gostosura!

Dei um tapa em seu ombro e me permiti rir do jeito que ela falou.

-Eu não sei se você percebeu, mas eu também engordei esses dias. Você deixou de me amar por isso?

-Claro que não!

-Então! Olha, Nay. Eu te amo, e nada vai mudar isso.

Eu a abracei com força.

-Mas o meu vestido...

-a gente pode mandar ajustar, ou escolher outro. Podemos até mandar abrir uma fenda e você ir mostrando a barriga, desde que você não desista de se casar comigo por causa de um vestido.

Eu riria do seu comentário, mas senti um enjoo fortíssimo e voltei a vomitar.

- Nay... você não acha que pode estar....

encarei Jungyeon assustada.

-será?

🐰♥️🐰♥️🐰♥️🐰♥️🐰♥️🐰

Desculpa qualquer erro, não se esqueçam de votar e até mais ♥️♥️♥️

Grávida? - 2Yeon G!POnde histórias criam vida. Descubra agora