Casadas. Eu e Jungyeon estávamos oficialmente casadas.
Depois de descobrir a que estava realmente grávida, eu e Jungyeon voltamos a loja de vestido, escolhendo um outro modelo mais soltinho pois sabíamos que nessas semanas minha barriga ia crescer. Mas dessa vez fiz questão de escolher uma malha que marcasse a barriga. Eu estava grávida de Jungyeon e queria mostrar isso pra todo mundo.
Jungyeon riu quando falei que tinha gostado da sua ideia de abrir um buraco no vestido pra mostrar a barriga. Eu estava falando sério. Mas concordamos em apenas uma malha mais justinha.
Nosso casamento foi lindo. Nossos familiares e amigos ficaram sabendo da gravidez naquele dia.
Dahyun, Momo e Jihyo ficaram sabendo um pouco antes de eu entrar.
Jungyeon me esperou no altar e eu entrei ao som de 1000 hands, uma música que escrevemos juntas.
Se nossos familiares não haviam percebido a gravidez pela minha roupa, entenderam nos votos de Jungyeon.
Flashback On
-Nayeon. Eu te amo muito. Desde a primeira vez em que te vi, mas por muito tempo eu neguei por medo de ser rejeitada. Hoje percebo que foi besteira minha, que perdi tempo que poderia ter passado te dando amor de verdade. Mas não me arrependo, pois terei muito tempo ao seu lado. O resto da vida. Nosso amor foi tão grande que transbordou, gerando 2 lindos bebês - ela afagou minha barriga - e esse é só mais um passo pro nosso futuro. Eu te amo, e amo nossos filhos.
-Eu vos declaro casadas - disse o juiz
Jungyeon primeiramente beijou minha barriga. 2 beijos, um de cada lado. e depois me beijou.
Flashback Off
Eu estava entrando no meu terceiro mês de gestação. Minha barriga estava aumentando rapidamente. Ela parecia a que eu tinha com 4 meses da minha antiga gestação.
Eu nunca estive tão feliz, mas ao mesmo tempo, os sintomas da gravidez, tudo estava dobrado. O dobro de cansaço, o dobro de enjoo e o dobro de fome.
Outra coisa que estava bem acentuada eram os gases.
-Se eu apertar essa barriguinha sai pum? - Jungyeon perguntou fazendo carinho em minha barriga.
-não sei, aperta pra ver.
Jungyeon riu e beijou minha barriga. Eu soltei um pum.
- Nayeon!
-ué, você perguntou - falei rindo
Jungyeon me beijou novamente e eu aprofundei o beijo.
-sabe o que eu quero? - perguntei separando o beijo?
-o que? - ela perguntou sorrindo
-melancia.
-onde eu vou achar melancia a essa hora, amor?
-não sei. mas traz uma grande.
Jungyeon bufou e saiu. Logo voltou com a melancia.
Eu a comi inteira.
🐰♥️🐰♥️🐰♥️🐰♥️🐰♥️🐰
Desculpe qualquer erro, não se esqueçam de votar e até mais ♥️♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida? - 2Yeon G!P
FanficNayeon engravida de seu ex e se vê sozinha durante a gravidez. Jungyeon, sua melhor amiga lhe promete que irá ajudá-la em tudo que for possível para criar a criança. Nayeon sempre foi apaixonada por Jungyeon, mas Jungyeon nunca lhe deu uma oportunid...