POV - Yoo Jungyeon
3 meses. Nayeon entrou em depressão e já fazem 3 meses.
O fato do seio dela começar a produzir leite não ajudava nem um pouco. Nayeon começou a tomar ocitocina para ajudar na contração do útero, mas ela também estimula a amamentação então ela está produzindo leite.
Eu realmente não sei o que fazer. Eu a vejo toda tristinha andando pela casa. Ela não quer comer, não dorme direito. Não tem ânimo pra nada.
A licença médica dela acaba hoje, assim como o período de repouso. Nayeon precisaria voltar a trabalhar amanhã e eu torço muito pra ela que consiga. Talvez o trabalho consiga distrair seus pensamentos.
Hoje eu levantei e não encontrei Nayeon na cama. A encontrei na sala, olhando pela janela.
-Amor, você precisa fazer alguma coisa
Ela suspirou e nada disse.
Me aproximei lentamente, e a abracei por trás, depositando um beijo em sua bochecha.
-eu to muito preocupada com você, amor. Queria que você buscasse apoio emocional. O que acha de conversar com uma psicóloga? Faria muito bem.
Nayeon me olhou nos olhos e assentiu. Sorri um pequeno sorriso sem mostrar os dentes e lhe dei um selinho prolongado.
Nayeon iria começar a se consultar com a minha psicóloga, e eu espero que ela consiga a ajudar tanto quanto me ajudou.
[...]
POV - Im Nayeon
Jungyeon tinha razão. Eu procurei ajuda psicológica há umas quatro semanas e realmente tenho me sentido bem melhor.
Voltei a trabalhar, voltei a sair de casa, a me alimentar direito e a ter intimidade com Jungyeon.
Foi uma etapa de grande avanço para nós duas, pois Jungyeon finalmente se sentiu confortável o suficiente para se mostrar por inteira para mim. E isso definitivamente me deixou muito orgulhosa dela.
Ela tem sido bem paciente comigo esses dias. Tem feito de tudo para que eu me sinta bem.
Eu estava nesse momento numa consulta com a psicóloga
-Eu sempre quis ser mãe - falei para a psicóloga - é difícil saber que meu sonho foi embora, logo agora que eu estava num dos momentos mais felizes com a pessoa que eu amo.
- Nayeon, não é porque você não conseguiu ser mãe agora que você nunca será. Você mesma disse, você está com a pessoa que você ama, vocês ainda podem realizar esse sonho, juntas.
Eu encarei a psicóloga a minha frente e então ela continuou
-você me contou, que a gravidez era fruto de um relacionamento frustrado com seu ex. Você não acha que isso é um sinal, de que sua vida deve continuar agora, com a pessoa que você amou, sem que houvesse nenhum rastro do seu passado?
ela realmente me surpreendeu com esse ponto de vista.
-pensando assim, parece que aquele bebê teve culpa do meu relacionamento passado.
-ele não teve, nunca teria. Você o amava e Jungyeon também. Mesmo que ela não fosse dela. Agora imagine como seria a sensação de vocês, tendo um filho juntas. De vocês.
Aquelas palavras aqueceram meu coração.
Eu consigo enxergar o sorriso de Jungyeon. Quando soube que estava grávida de Josh eu fiquei muito triste, mas não seria o mesmo se eu estivesse grávida de Jungyeon. Seria só alegria.
[...]
Quando cheguei em casa, me deparei com uma mesa posta pra duas e uma Jungyeon extremamente elegante com um vinho na mão.
Antes que ela conseguisse falar alguma coisa, pulei em seu colo a beijando. Ela quase derrubou o vinho, mas conseguiu me segurar
-Uau
-eu te amo - falei sorrindo
-eu te amo muito, Nay.
-Eu te amo. E amo estar com você. Eu quero ter uma família com você. quero...
- Nay... Assim você acaba com a minha surpresa.
A olhei confusa.
Jungyeon então tirou uma caixinha do bolso.
-Eu sei que faz pouco tempo que começamos a namorar. Mas já faz muito tempo que eu te amo. E nós já sabemos que queremos constituir uma família juntas. Então eu pensei. Por quê não nos casarmos? Então Nay, você quer casar comigo?
-SIM! - gritei e a beijei com gana.
Jungyeon agarrou a minha cintura e eu a empurrei em direção ao quarto.
- Nay - falou entre o beijo - eu preparei um jantar
-Eu quero jantar outra coisa - falei a beijando de novo.
🐰♥️🐰♥️🐰♥️🐰♥️🐰♥️🐰
Desculpe qualquer erro, não se esqueçam de votar e até mais ♥️♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida? - 2Yeon G!P
FanficNayeon engravida de seu ex e se vê sozinha durante a gravidez. Jungyeon, sua melhor amiga lhe promete que irá ajudá-la em tudo que for possível para criar a criança. Nayeon sempre foi apaixonada por Jungyeon, mas Jungyeon nunca lhe deu uma oportunid...