APRESENTAÇÃO

1K 38 0
                                    

Oi, eu não sei muito bem como começar isso mas vamos lá...

Bom, essa é uma fanfic de total autoria minha, é uma história que eu pensei a um tempo e cabe perfeitamente com os personagens de Acotar, e eu amei. A história é centrada na Elain, Lucien e outros dois personagens, uma minha e outro da saga mesmo porém com uma backstory criada por mim.

Ah e óbvio fanfic +18

1. Essa fic obviamente vai ter spoiler de TODOS os livros da saga acotar.

2.Eu não li NENHUMA fic de Lucien e Elain, então tudo oque eu escrever sobre eles é a história que os envolvem veio tudo direto da minha cabeça, caso tenha algo parecido juro, e pura coincidência.

3. É bem provável que tenha erros de digitação, mesmo eu lendo e relendo eu acabo deixando alguns passar, desculpa por isso e pode comentar que eu arrumo.

4. Bom, vai sim ter cena de sexo, e alguns gatilhos, mas vou avisar antes de cada capítulo.
  

5. Vou tentar, tentar postar cap em um dia específico, de uma a duas veses por semana, mas não prometo nada.

6. Por favor, por favor não copiem a minha história, plágio e crime e sacanagem pra caralho, então não copiem.

7. Enfim acho q é isso, aproveitem a história, espero q gostem e se divirtam lendo.

Ps: Eu tive um sonho muito loko que foi oque me deu a ideia pra essa fic kkkkk e uma informação inútil mas quis compartilhar de qualquer forma kkkkk.

Corte De Maldições E Profecias Onde histórias criam vida. Descubra agora