1 - além da imensidão verde

477 61 46
                                    

Narrador pov

Aparentemente foi uma surpresa para os filhos de Eliza,que estavam envergonhados por sua total falta de modos e etiqueta na recepção,os primeiros a sair foi Lionel e Lilian que assim como os pais de Kara esbanjaram preponderância,contudo o que chamou a atenção da jovem kriptoniana foi a última Luthor que consigo carregava um olhar casto,para aqueles que só olharam a cena se passaram 3 segundos,mas para as moças uma eternidade.

_Olha como vocês cresceram! - o momento foi cortado pela Luthor mais velha.

_E parece que nunca passa os anos pra você Lilian - respondeu a ruiva galanteadora.

_Oh!Quase me esqueço - a mulher se virou para os cinco jovens que a acompanhavam_Esses são meus filhos Lex,Brainny,Lois,Sam e Lena.

Todos se cumprimentaram num aceno único,depois virando-se sua atenção a Zor-El a que vos olhe chamaram para entrar e mais uma vez o azul e o verde se encontraram deixando a garota de pele alva ruborizada,o caminho se seguiu de conversas entre os mais velhos dando liberdade aos contemporâneos de desfrutar da tensão que os consumiam.

_Espero que estejam se sentido bem recepcionados.

_Sempre Zor kripton é realmente agradável - respondeu o outro rei.

_É tudo tão lindo cheio de cor! - Lilian dizia animada.

_O povo de kripton tem essa áurea esperançosa e otimista,contudo creio que estão cansados tomem um banho quente,descansem e continuaremos a colocar o assunto em dia no jantar- Eliza andava ao lado de seu marido.

_Alego que sim mesmo paramos em algumas pousadas,contudo o cansaço é um fato aceitável - respondeu Lionel.

Aquilo foi extremamente estranho e bom,todos já tinham se recolhido a fim de descansar e a loira estava no seu quarto tentando se concentrar em seu livro,mas só vinha a imagem daquela garota tudo e como tudo nela era chamativo o contorno de seus lábios,o rosado de suas bochechas,a pele nevada,a forma graciosa como se movia e além da imensidão verde.Tais pensamentos a fizeram umedecer os lábios com a língua,se recomponhando pois ela era uma dama e não pensaria nela desse jeito.

_Alteza? - ouviu batidas na porta.

_Entre Eve.

A mesma entrou trazendo utensílios de banho pra princesa,Kara começou a se despir sendo descaradamente secada pela loira menor não passando despercebido pela outra,a princesa andou até a banheira e entrou,a menina iniciou uma passada de esponja no corpo robusto passando pelo pescoço,ombro,a vala dos seios,chegando ao abdômen e foi descendo e descendo,parando na região pélvica.A maior não protestou e deixou que Eve trabalhasse naquele local.

_Aham - arfou quando a outra rodou sua glade com o dedo.

Os movimentos aumentaram de ritmo assim como os gemidos contidos de Kara,a menor olhava fixamente para rosto tentando memorizar cada expressão de prazer de sua senhora,num movimento rápido levantou assustando a criada,mas apenas de certa formar pra começar a despir a outra.

As mãos grandes tateavam todo corpo em busca de maus contanto,sentando-se  na cama trazendo a garota contigo e pincelando a entrada molhada pra depois afundar seu membro sem dó.

_Awn - um gemido fino saiu dos lábios da garota.

Ainda se acostumando com o tamanho,l iniciou um sobe e desce devagar,com a mão direita espalmada na bunda de Eve e a outra rodeando o nervo sensível em um movimento certeiro,porém Kara estava quase em seu ápice e parou a cavalgada pra tomar controle da situação e socar com com força.

_Ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah - A menor segurava firme nos ombros de Kara

_Aham - gozou se enterrando fundo na buceta melada.

A princesa descansou a cabeça no ombro da outra normalizando a respiração e retirou a verga com cuidado.Se levantando com a loirinha a levando pra limpar junto contigo na banheira.

Kara pov

Me encontrava atrasada cerca de meia hora,andava a passos largos pelos corredores do castelo e ainda tinha o cabelo molhado.

_Boa noite - desejei assim que passei pela porta.

Recebi um boa noite de outros e acenos com a cabeça,sentei ao lado de Clark que tinha um sorriso malicioso nos lábios,cão,procurei a morena de mais cedo e estava sentada rindo ao lado de uma de suas irmãs.

_Onde esteve que demorou tanto kara? - perguntou meu pai depois de provar o vinho de sua taça.

Minha mãe tinha os olhos semicerrados em minha direção,engoli seco,todos tinham vidrados o olhar pra mim.

_Vendo uns livros e anotando alguns de meu interesse,acabei me mergulhando tanto que não vi a hora - falei tranquilamente.

Meus pais se deram por vencido e continuaram sua conversa com os Luthor's.

_O livro era uma mulher nua te mamando? - Clark sussurrou só pra mim ouvir.

Engasguei com a fala.

_Minha filha você também? - minha mãe que se levantou as pressas pra me ajudar.

_T-to bem só na mastiguei direito - dei um sorrisinho pra ela.

_Por Rao tome mais cuidado! - olhou pra mim mais um vez e foi pro lado de meu pai.

Quando tudo voltou ao normal lancei um olhar fulminante pra meu irmão,que só me olhou e riu da minha desgraça.Não parece estranho para os outros,mas Alexandra tava quieta demais e comia devagar olhando para um canto fixo do cômodo,tinha um vislumbre perdido em sua face.

_Eu e Lionel temos um pronunciamento a fazer! - proferiu meu rei.

Todos se olharam uns pros outros e começou um murmúrio.

_Como Zor-El disse é algum de extrema importância,permaneçam calmos e vamos para a sala de seu escritório. - disse calmo o outro rei.

Nos levantamos um por um seguindo os dois,todos estavam calados aquilo me deixou nervosa e me pergunto se a rainha sabia,mas irei escutá-los primeiro antes de exigir algum que não tenho conhecimento.

Meu pai abriu a porta dando entrada ao pessoal,o escritório era enorme e tinha muitas poltronas acabei me sentindo em uma delas.

_A muito tempo o bisavô de vocês... - a voz de Lionel era firme_começou uma nova era,um acordo,kripton se tornou um dos maiores aliados de Luthoria na luta contra os Olsen que a anos traíram a ordem de nossa aliança,porém...ao que se sabe estão tomando fonte de um poder militar imenso fortalecendo a qualquer custo suas tropas,afim de tomar para si as terras do norte - uma guerra se acendia,nosso rosto transparecia preocupação.

_Que medidas tomaremos para evitar mortes avassaladoras? - proferi séria.

_Luthoria e Kripton tem uma parceria bem ancestral a agricultura,o comércio,o garimpeiro e exploração,mas o povo precisa de uma motivação melhor para poderem se sentir seguros nesse momento de conturbações que iremos passar - seu olhar caiu sobre mim e foi ali que minha ficha caiu.

_Uma aliança conjugal entre a herdeira de kripton Kara Zor-El e um descendente Luthor! - o rei de krpton proclamou firme olhando fundo em meus olhos.

Boom!Na primeira eu pensei "sexo entre Eve e kara?Não" mas tudo se encaixou tão bem e decidir estrear meu primeiro hot com elas,Kara fez isso com outras?Pq lexie está calada?

Um casamento vai mesmo impedir mortes?👀

a purpose...loveOnde histórias criam vida. Descubra agora