12 - Fim

75 11 4
                                    

Narrador pov

No segundo dia após o anúncio do casamento Kara se dispôs a procurar a rosas mais bonitas para Lena,inquerindo Alex para ir até seus aposentos.

A ruiva um pouco impaciente sentou-se na poltrona que ficava de frente para a cama e perguntou:

- O que você quer?

- Flores para Lena - respondeu enquanto folheava um grosso livro.

- Está lendo sobre flores? - franziu o cenho.

- Sim urgh - bufou irritada - E não tem nenhuma flor boa o bastante aqui.

A de olhos azuis soltou o livro,passando a mão pela têmpora.

- Já testou perguntar para Sam sobre as flores que ela gosta?

- Para Sam,né?Por que não pode ser as outras irmãs? - arqueou uma sobrancelha maliciosa.

- Puff,bom oras p-porque ela é que mais está com a Lena,não é? - evitou olhar para a loira.

- Se você diz,não sei pra que tanto nervosismo - virou sorrindo dando de ombros.

- Para com isso viu - apontou o dedo.

- Isso o que?não falei nada,você que tá toda nervosinha por falarmos da Sam - folheou uma folha fingindo não notar as reações da irmã.

Arqueou a sobrancelha sabendo que duas poderia jogar aquele jogo.

- Acho que Lena gosta de algum mais extravagante - gesticulou - Uma serenata a moda Romeu de Shakespeare.

Aquilo fez a loira levantar de vez indo até a irmã.

- Você acha? - questionou agarrando os ombros da outra.

- Claro que não,se acalme Romeu tente algum suave envie flores...

- Mas quais?!

- Não sei,não notou se ela gostou de alguma do jardim?

Parou por um estante e soltando um "oh" pelos lábios se recordando do episódio do jardim.

- Já sei!Tulipas,como não sei pensei nisso antes? - andou animada até a mesa e fechou o livro colocando de baixo do braço e saindo do quarto deixando a outra sozinha.

- Eh,Claro!E eu fico aqui sem um obrigada como agradecimento.

Kara pouco se importou com as reclamações da irmã,informou que buscassem tulipas de variados tipos para a princesa.

Na verdade,seu plano saiu um pouco exagerado.

O quarto da princesa de Luthoria poderia ser comparado a um campo florido,estava cheio de flores por todo canto.A morena olhava encantada para tudo,passou cheirando e sorriu feito boba,Kara a estava cortejando.

Um gritinho de felicidade instalou em sua garganta e se jogou na cama,mordendo os lábios e foi nessa posição que encontrou um cartão em cima dos lençóis.

O papel tinha uma decoração dourada e ao abrir uma caligrafia impecável.

"Princesa Lena Luthor,envio lhe essas flores em forma da admiração e apreço por ti,perdoe-me se de algum modo pareço invasiva,mas a senhorita mexeu com meus sentidos e peço a chance de poder corteja a senhorita,aguardo sua resposta.

Com carinho,Kara"

O peito da morena batia freneticamente,aquilo parecia um sonho.Seus dedos deslizaram pelo cartão apreciando mais uma vez aquela letras sentia-se viva,o sorriso vinha fácil e se encontrou mais uma vez admirando as flores.

- Será que devo agradecê-la pessoalmente? - murmurou brincando com o papel.

A cabeleira negra girou o calcanhar pra se olhar no espelho suspirando uma última vez para sair do cômodo.

[...]

Marchando pelo castelo a loira carregava um sorriso nervoso em seu rosto,suas mãos nunca tinham soado como antes — O que estava acontecendo? — pensou,aquilo só tinha acontecido quando subornou um dos guardas para ir a uma taberna a noite,acompanhada de Mike aproveitou para beber e admirar o lugar fedido e sujo?a bebida também não era das melhores,mas depois da 3⁰ caneca tudo era suportável.

Mais uma vez consertando as mangas da túnica virou o corredor que dava a ala leste do castelo usado para cortar caminho até área de treinamento,andando pelo soalho a princesa não percebeu a figura de capuz preto que a seguia.

Trêmulo o ser retirou uma adaga do coldre apertando o cabo entre os dedos até atingir uma coloração branca,serrando a mandíbula apressou o passo o que chamou a atenção da mulher que virou e abriu um meio sorriso,que morreu ao sentir o ferro afiado passar por sua costela,em choque  se agarrava a figura que forçava mais a adaga no local provocando vomitar sangue pela boca.

Com os olhos arregalados e tremendo a princesa era colocada suavemente no chão enquanto engasgava e convulsionava com o sangue no pulmão perfurado,apalpando com dificuldade a figura de preto seu olhar era fixo mesmo sentido às vistas escurecer e suas pálpebras fecharem devagar com uma lágrima solitária descendo sobre as maçãs do seu rosto misturando-se ao sangue que agora tomava conta do chão antes limpo como as águas claras do rio Nederithe.

Largando o corpo no chão guardou a arma e olhou mais uma vez o local,indo até uma parede do lado esquerdo puxando uma tocha e abrindo uma passagem secreta que fechou após sua entrada,assim fugiu pela escuridão...

Largando o corpo no chão guardou a arma e olhou mais uma vez o local,indo até uma parede do lado esquerdo puxando uma tocha e abrindo uma passagem secreta que fechou após sua entrada,assim fugiu pela escuridão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

a purpose...loveOnde histórias criam vida. Descubra agora