Alex pov
"As pessoas sempre querem estar no controle de suas vidas,mal sabem elas que a verdadeira alegria está na surpresa que nós ocorre".
Se a um mês atrás me dissem isso eu concordaria,mas é incrível como ela se tornou obsoleta em meio a tantos acontecimentos e divagações que me levam ao meu estado atual,após a notícia de meu pai eu poderia ter ido consolar ou até mesmo dá um ânimo pra minha loira favorita,entretanto como uma pessoas quebrada pode consertar outra?Eu criei uma fama de "galinha" a muito tempo,mas nem sempre foi assim e agora o meu maior pesadelo está próximo de si concretizar.Queria me esconder ou deixar de existir,me aconteceu a pior das tragédias,a morte,e irão dizer "que drama é esse Alex?" estou a um passo de entrar em combustão,eu não consigo me concentrar faz 3 dias que eu sei que ela viria,a mais maldita,a venenosa e o meu primeiro amor.Ela,somente ela,minha primeira decepção amorosa,Maggie,filha do Conde e da Condessa Swayer.
Eu tinha 16 anos na época...
Kell Smith~Era uma vez
Flashback on
- Vai Lexie.
- Calma kara.
- Você tem que falar logo pra ela o que sente - minha irmã me fitou.
- Mas será kah?tenho medo de se não for recíproco! - fitei a garota mais linda que já vi.
- O mínimo que ela vai dizer é não - gesticulou com as mãos.
Olhei de relance para o jardim especificamente onde Maggie estava sentada com outras garotas.A postura impecável,ombros eretos e a cabeça inclina,uma verdadeira dama e eu?bom eu suava desesperadamente e olhava pros lados pra ver se ninguém estava olhando,porém sentia os olhos de minha mãe me fitando e ela encontrava-se na companhia de alguns ministros,barões e suas esposas,olhei para frente de novo e continuei meu trajeto até ficar olho a olho com ela.Eu me senti nas nuvens quando ela pois seus olhos em mim,o ser mais sortudo da terra eu queria tocar aquele cabelo sedoso,senti aquela pele macia em meus dedos e absorver de forma avassaladora seu perfume.
- Oi com licença - um anjo.
- O-oi - ela sorriu graciosamente de meu desconcerto.
Ela continuou a me olhar de forma intensa como se fosse prazeroso olhar minha falta de coragem,mas era e eu sempre soube
- E-essa carta e essa flor é pra você - a entreguei tremendo a mão.
- Oh obrigado,porém você -l- e foi ali que eu vi sua primeira faisca de maldade - Não faz meu tipo eu prefiro um homem - jogou os presentes na minha cara e se virou.
Nítido a ingenuidade,a inocência cantando no tom milhões de mundos e universos quanto a minha imaginação.Eu queria crescer,mas quando você cresce quer voltar do início,porque um joelho ralado dói bem menos que um coração partido
Aquelas palavras foram como três tapas na minha cara,julguei o errado achando que era certo,meus olhos encheram de água e eu sai correndo na outra direção para que ninguém pudesse ver,adentrei na floresta tropeçando em tudo e esbarrei em um tronco dando um corte raso na minha panturrilha direita,me levantei e continuei andando.Respirava fundo e descompassado olhei para cima na tentativa de não derramar mais lágrimas,contudo a vontade de chorar me consumia e no fundo atrás das árvores avistei um lago e fui em sua direção me recompor,funguei diversas vezes.A minha ingenuidade me fez chegar até aqui
VOCÊ ESTÁ LENDO
a purpose...love
FanfictionNascidos da terra e criando pela fogo,os herdeiros de El nasceram predestinados a glória,o amor que compartilham pelo seu povo é a faísca que os levaram a grandeza,mas não vão sozinhos os filhos da casa de Luthoria estarão ao seu lado para dar conti...