Narrador pov
As grandes corredeiras de Kripton,ao longe,forneciam um aspecto surpreendente a paisagem conservada.Pássaros cantarolando,o som das águas caindo da grande cachoeira,era um verdadeiro paraíso não só pela imagem da natureza,mas também pelos habitantes muito receptivos que ali moravam o tom das casas bem acolhedores e os sorrisos calorosos de todos que cercavam a cidade.
Ao entrar sobre o reino encontrava-se primeiro uma imensa floresta verde,logo após um pequeno mudinho de flores seguido de um caminho formado por paralelepípedos amarelos adentrando no viralejo e dando fim no Palácio real de Kripton.
Haviam se passado três dias.
Kara não viu Lena,não a fez questão de procurar e tão pouco a menor foi atrás de resposta pelo súbito sumiço.
Nesse meio tempo foi marcado um baile o Palácio andava uma zona,passos para todos os lados,o tecelão vinha e ia,dos armazéns era retirados castiçais e limpos um por um para os manter — impecáveis — segundo uma boa conduta de anfitrião e dar exemplo de como fora sua educação.
Mesmo com toda a algazarra,muitos seguiam sua rotina diária a rainha Eliza junto de Nia e Lana dava total atenção a Lilian e suas filhas num chá das quatro,nas últimas vezes que a mulher convidou suas outras filhas recusaram com desculpas de estarem ocupadas — mentira — Eliza viu nos olhos de suas filhas.
O sexto sentido da mulher não falhou havia algum em Kara e Alex parecia fugir.Conformo-se apenas com o incerteza da dúvida e se acomodou na cadeira tomando um gole considerável do chá.
_ O que acham de dar uma volta pela cidade? _ ofereceu a mesma.
Um murmúrio em animação cresceu entre as garotas.
_ Vejo que gostaram,não é mesmo? _ concordaram exaltadas.
Estavam a tempo demais só andando pelo Palácio,não que fosse desinteressante,contudo as coisas lá fora eram encantadoras e provar do desconhecido era fascinante.
Eliza deu a ordem ao guarda de preparar cavalos a todas e alguns homens para acompanhá-las caso ouve-se acidentes.
Logo não demorou muito e as senhoras estavam devidamente montadas e seguiam um percurso adentro recebendo vários acenos e reverências e se entretiam numa conversa animada até que pararam em uma padaria sobre elogios de Eliza dos quitutes feitos.
_ Oh,Majestades! _ disse a mulher atrás do balcão ao vê as mulheres entrar.
_ Não precisa de formalidades Amélia,estamos aqui apenas para provar de suas delícias _ estava babando internamente só de imaginar.
_ É sempre uma honra recebê-las aqui,mas hoje minha filha está preparando os doces uma mão tão boa quanto a minha.Sentem-se e fiquem a vontade _ sua voz era bondade pura.
O lugar era lindo em tons azuis da cor do céu,aconchegante e cheio de paz um lugar perfeito para deliciar de guloseimas esse era os pensamentos de Lena,logo encerrado por som de risadas e a imagem que viu não a agradou nadinha.
Uma kara de avental cheia de farinha principalmente no rosto e ao seu lado uma morena de olhos verdes bem menor comparada a loira e pareciam numa intimidade só,ver aquilo fez surgir um sentimento talvez de ódio?não,era diferente e fulminante seus olhos faiscavam,sua expressão era de pouca amizade e alguém notou.
Kara riu por mais alguns segundos até notar a presença das mulheres e ser acompanhada por Imra numa cara de cupadas.
_ Kara!onde estão os bons modos? _ perguntou sua mãe.
A garota riu sem graça e Lena teria até se derretido se não fosse o sentimento estranho que sentia.
_ Me desculpe minha mãe,estávamos nos divertindo que nem vimos e foi total desatento meu.
_ Não leve a culpa sozinha Kah,eu que pedi para ficar mais um pouco _ explicou Imra.
Kah?!Lena pensou indignada com toda aquela situação e perguntou a si mesma com quantas garotas Kara mandava charmes.Sua cabeça pegava fogo.
_ Relaxe menina Imra,eu conheço a filha que tenho e não é nenhum anjo.
_ Mãe! _ as irmãs de kara pareciam se divertir com a situação.
Logo kara foi mandada a se limpar demorando exato 20 minutos e voltou com a camisa molhada colada ao corpo,nesse meio tempo as mulheres esperavam ela lá fora pois já tinham se desliciados com os doces que pediram.
Lena estava impaciente em seu cavalo e seu bom humor teria ido embora a tempo,sobrando uma carranca em seu semblate queria respostas e olhou mais uma vez para a porta do estabelecimento esperando que Kara saísse e as lhe desse.Sua pose se foi quando viu a loira em trajes impróprios marcando partes do seu corpo e fixou seu olhar na barriga saliente,mas percebendo sua atitude voltou ao seu nariz empinado e sua expressão fechada.Ao que indica ninguém percebeu sua recaída — por assim dizer — Kara pegou seu cavalo,fazendo um carinho,antes de voltar para casa.
O trajeto foi um silêncio da parte da Kara,a garota cavalgava majestosamente no seu corcel inerte aos olhares das camponesas que recebia — meu deus como é idiota — pensou Lena consigo mesmo,logo se arrependendo de como se referiu a futura rainha do reino aliado,tentou pensar em outras coisas mas sempre a imagem de Kara e aquela garota vinha a sua mente e como elas podiam estar em situação diversas de descontrações e até se relacionando de outra forma...
Não!isso não!
Kara estava mais atrás,matinha passos lentos o seu cavalo e a morena diminuiu o ritmo do seu também numa intenção de ficar lado a lado da loira.
— É assim com todas? — perguntou num fio de coragem.
— Imra é especial — não contentou com a resposta.
— Especial como?
— Melhor amiga — ainda não tinha dado por vencida,a maior finalmente olhou pra ela — Crescemos juntas e Imra sempre esteve ao meu lado,eu apoio ela e a mesma me apoia e me dando sermões nos momentos certos,por que a pergunta?
— A intimidade que estavam — disse sem graça e a outra riu.
— Entendo seu lado,Imra é muito importante pra mim e foi minha primeira amiga,porém isso não é desculpa,gostaria que não visse ela como uma ameaça para nós.
— Nós? — a loira a tinha deixado surpresa.
— Sim,aquelas flores fora um início de um cortejo — a maior arqueou uma das sobrancelhas com um sorriso sutil.
Entretanto Lena ainda tinha dúvidas e queria respostas.
— Você sumiu por três dias,eu sei que não me deve satisfação do que faz e-
— Devo sim,meu tempo foi tomado por pilhas de documentos para analisar,estudos e conversas chatas com ministros — a loira fez uma careta.
A morena achou graça daquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a purpose...love
FanfictionNascidos da terra e criando pela fogo,os herdeiros de El nasceram predestinados a glória,o amor que compartilham pelo seu povo é a faísca que os levaram a grandeza,mas não vão sozinhos os filhos da casa de Luthoria estarão ao seu lado para dar conti...