10 - o primeiro diálogo

111 22 1
                                    

Lena Luthor

Eu estava nervosa com a simples chegada da princesa e Sam não ajuda em nada e,agora ela quer me perguntar sobre algum.

- Bom como sabe,teremos essa união matrimonial e não nego ter tido uma afeição pela senhorita - meu coração errou uma batida.

- Onde quer chegar?

- Quero saber se tenho a honra de me casar com vossa Alteza - eu estava pronta para pirar - Em minhas mãos ainda não se encontra o anel para ser um pedido qualificado.

A seguir tudo que vi fora seu sorriso majestoso.

- Princesa você me ouviu? - franziu o cenho.

- Eu aceito - ainda incerta de que estou a altura.

- Ótimo!Isso é incrível - disse feliz não contendo um sorriso.

Na verdade eu estava feliz também,apesar do pouco que vi posso julgar que Kara será uma esposa fantástica.

- Bom daqui uns dias será o baile e teremos que contar,se sente bem com isso princesa?

- É Lena - falei meio envergonhada e vi seus olhos brilharem.

- Sim,Lena.

- Estou bem com isso Alteza.

- Me chame de Kara.

Kara pov

Me sentia o ser humano mais feliz do reino e quem sabe do mundo,tudo isso por que Lena tinha aceitado meu pedido.

Estava tão encantada desde que a vi naquele dia no jardim,me sentia confusa e em minha cabeça só rodava toda sua beleza.

Infelizmente nosso clima a sós foi cortado por um guardar real.

- Vossas Altezas - fez uma breve reverência - Seu pai a está procurando.

- Ele disse o motivo? - interroguei querendo saber se era importante.

- Não Alteza.

- Então finja que não me viu aqui escondida Barry.

Meu amigo assentiu saindo e eu voltei a atenção a Luthor.

- Como faz isso? - a morena me perguntou indignada.

- Isso o que? - indaguei confusa.

- Fazer os guardas concordar com suas tramas.

- Está a querer fazer fugas de mim senhorita Luthor?

- Quando estiver a me atazanar,fugirei para algum canto quem sabe - deu de ombros.

Sua resposta me fez ficar de queixo caído,mas ao ouvir sua risada preencher o local a acompanhei rindo.

- Sua boba,quero saber como,pois em Luthoria não temos muito dessa liberdade - a ouvi atentamente.

- O procedimento não tem erro,só é criar laços amizade com os guardas.

- Só isso? - franziu o cenho.

- Sim - falei simples.

- E você usava essa tática pra sair fora dos muros? - percebi um tom diferente na pergunta.

- Sim,ia conhecer a cidade.

- Que lugares?

- Ia aos bares beber e jogar.

- Não tem medo de ser reconhecida?

- Não,pois meu rosto não está em muitos lugares e quase não vou a público,o que infelizmente não acho bom.

- Mas isso quer dizer que está segura.

- Sim,porém o povo não me conhece,quero que me tenham como uma rainha amada e se sintam protegidos.

- Quando for rainha poderá fazer isso - sinto sua mão tocar a minha.

Essa sensação faz meus dedos formigar e ficar presa olhando suas órbitas verdes.

- Me desculpa - retirou a mão.

Segurando ela com a outra mão pareceu estar arrependida.

- Está tudo bem,não me incomodo quando faz isso - lhe dei um sorriso gentil - Poderia me acompanhar um dia.

- Fora do castelo? - assenti - Lilian infartaria se soubesse disso.

- Ela não precisa saber,ninguém precisa - arqueei a sobrancelha.

- Você adora quebrar regras - acusou.

- Elas tão aí pra serem quebradas,é só um pouco de diversão - dei de ombros.

A vi repensar sobre minha proposta,então usei minha tática para conseguir o que queria,um bico,o que a fez bufar derrotada.

- Eu aceito,tá bom?

- Isso!

- Não devia fazer isso.

- Isso o que? - me fiz de desentendida.

- Você sabe muito bem,aquele bico - fez um gesto apontando para os lábios.

- Está com medo de eu consiga muitas coisas assim contigo? - sorri maliciosa me levantando de onde estava e indo ao seu encontro.

- Talvez - vi seu olhar alterna entre meus olhos e minha boca.

- Saiba que não vou te beijar agora,mas queria muito - vi seu peito subir e descer no corpete apertado.

Aquilo me fez umedecer os lábios.

Meu Deus o que eu estava fazendo?Me afastei bruscamente,me xingando mentalmente por aquela iniciativa minha.

- Perdão princesa - pronunciei envergonhada.

Ainda atordoada a morena me encarava petrificada quando piscou nervosa.

- Como você disse,não me incomodo quando faz isso.

- Isso não vai acontecer de novo,quer dizer não agora antes do casamento,Deus não quero desrespeitar a senhorita.

- Kara - chamou minha atenção - Em nenhum momento me faltou com respeito e eu não me importo de fazer aquilo...

- Certo,eu tenho que ir,sabe?obrigada pela conversar foi extremamente agradável está em sua companhia - devaguei nervosa.

Vi sorri do meu sofrimento.

- Tudo bem Kah,posso te chamar assim?

- Pode.

Fiz uma reverência indo para qualquer lugar esconder meu constrangimento,onde estava com a cabeça?a princesa certamente vai me ver como uma sem noção.

As vezes eu tenho a mania de devagar quando estou entre aqueles que confio e posso ser eu mesma e a princesa tinha conseguido me deixar tão a vontade em pouco tempo,aí que situação.

As vezes eu tenho a mania de devagar quando estou entre aqueles que confio e posso ser eu mesma e a princesa tinha conseguido me deixar tão a vontade em pouco tempo,aí que situação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
a purpose...loveOnde histórias criam vida. Descubra agora