Olá, meus amores!
Como estão? Duas semanas sem aparecer para vocês e já estou morrendo de saudades!
Não gosto de demorar muito aqui em cima porque sei que estão ansiosos pela história e não para me ver tagarelar, então boa leitura!_______________________________________
Suspirei, olhando melhor por todo o jardim do campus, procurando por um espaço vazio para me acomodar, e essa estava sendo uma tarefa mais complicada do que eu poderia imaginar.
Na realidade, eu deveria ter esperado que o jardim estivesse cheio. Muitos alunos gostam de aproveitar o clima quentinho das tardes de início de outono para ficarem nas áreas externas da faculdade, principalmente nos fins de semana, como é o caso.
Apertei a alça da minha mochila e continuei caminhando pela trilha de concreto em direção às partes mais afastadas da propriedade. Podia sentir o sol de início da tarde queimando sobre a minha pele enquanto me questionava do porque ter aceitado a sugestão de Taehyung e ter vindo tentar compor fora do dormitório.
Eu nunca gostei muito de ficar ao ar livre. Desde o início da minha adolescência tenho o costume de ficar trancado no meu quarto ouvindo músicas ou compondo e eu não planejava mudar isso. Entretanto, depois que comentei com Tae sobre as dicas da palestra de ontem, ele sugeriu que eu fosse ao jardim para "procurar novas fontes de inspiração” e a ideia não me pareceu tão ruim naquele momento. Mas agora, vendo o quão cheio o jardim estava, percebo que deveria ter permanecido no meu quarto.
Estava tão ocupado fazendo reclamações e culpando Taehyung que quase não notei os fios rosados sob a sombra de uma árvore bastante afastada, mas era impossível para mim deixar Park Jimin passar despercebido. Jimin estava sozinho, o que era uma novidade considerando que ele era bastante popular no campus e constantemente estava acompanhado.
Encarei melhor a silhueta do garoto. Ele estava com as costas apoiadas no tronco de uma árvore, suas pernas estavam encolhidas e ele tinha um caderno apoiado sobre as coxas. Jimin estava tão encolhido que, se não fosse pelo seu cabelo rosa se destoando da paisagem verde, eu não teria o notado ali.
Respirei fundo, considerando as consequências caso me aproximasse. Jimin não parecia se incomodar com a minha companhia, mas se ele estava sozinho, provavelmente era porque queria isso, e eu não queria parecer inconveniente. No entanto, Jimin estava sentado em um lugar bastante afastado do resto das pessoas e o lugar onde ele estava parecia perfeito para mim também.
Depois de considerar as probabilidades, cheguei a conclusão de que o máximo que poderia acontecer era ele dizer que não queria companhia e pedir para que eu me retirasse. É, eu poderia lidar com algo assim, com certeza.
Reunindo o pouco de coragem que eu tinha, andei em passos rápidos, descendo a pequena colina que levava até a árvore em que Jimin usava a sombra para se abrigar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Versos de você | Jikook
FanfictionJungkook tinha uma vida entediante. Nem mesmo o fato de estar iniciando seu segundo ano de Música parece ser o bastante para lhe dar alguma animação (muito pelo contrário, na verdade). As coisas, porém, parecem ficar um pouco mais leves quando a sua...