Olá meus amores! Sinto muito pela demora, mas expliquei meus motivos para tal no meu mural e no Twitter (inclusive, me sigam lá no Twitter que eu estou sempre postanto spoilers e novidades sobre minhas fururas obras: @writebyanna).
________________________________________Os dias foram se passando sem grandes movimentações depois da nossa pequena saída em grupo, e, quando me dei conta, já estávamos iniciando nossa terceira semana de aula. Os dias pareceram passar um pouco mais rápido e mesmo que as aulas continuassem seguindo naquele mesmo ritmo maçante e cansativo, o tempo que eu passava nos estúdios do bloco de Artes aliviavam as coisas.
Outra coisa que eu tinha certeza ter colaborado com o andar mais rápido e leve dos meus dias foi a presença de Jimin, que tem estado cada vez mais frequente na minha rotina. Depois do dia em que saímos os quatro juntos, passamos a almoçar e até ir para as aulas em conjunto.
Jimin era uma pessoa divertida. Não que eu tenha precisado de todo esse tempo ao seu lado para perceber isso, afinal, essa sua característica já era notável desde quando eu o observava de longe, quando eu o via conversando com seus outros colegas.
Passar tanto tempo com Jimin tem sido como um sonho e venho constantemente me perguntando sobre quando as coisas começaram a parecer dar tão certo. E, ao mesmo tempo em que eu me sentia realizado, também me sentia mais sufocado a cada dia, pois havia tantas coisas entaladas na minha garganta, coisas que eu queria dizer a Jimin e não sabia como.
E, o fato de eu estar entalado até o último fio de cabelo com coisas que deveriam ser ditas e que nunca seriam, provavelmente foram as responsáveis pela rapidez em que algumas palavras e acordes se transformaram em uma música antes mesmo do fim da semana passada. Eu havia terminado minha primeira música completa em anos na terça-feira passada e já me via tentado a iniciar outra, pois a cada dia eu descobria um pedacinho mais dos meus próprios sentimentos e da personalidade admirável de Jimin e isso apenas me dava ainda mais coisas a dizer.
Falando sobre Jimin, algo que me surpreendeu foi a indiferença de Taehyung em relação a minha aproximação com o garoto de cabelo rosa. Não que eu estivesse reclamando, longe disso. No entanto, é no mínimo estranho que ele nem mesmo tenha chegado a comentar sobre a situação.
De qualquer forma, acredito que a indiferença de Taehyung se deva ao fato de ele estar concentrado demais no avanço de seu relacionamento com Hoseok. Digo sobre esse avanço, pois, na noite de terça para quarta, Taehyung passou a noite fora e, depois de receber uma mensagem de Jimin perguntando por Hoseok no meio da noite, acabei ligando os pontinhos.
Quando acordei, na quarta de manhã, Taehyung já havia voltado para o dormitório e parecia feliz demais para alguém que foi dormir no meio da madrugada e precisou acordar cedo no dia seguinte. Eu e Jimin trocamos mensagens pela primeira vez naquela tarde, conversando sobre a nova etapa do relacionamento de nossos melhores amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Versos de você | Jikook
FanfictionJungkook tinha uma vida entediante. Nem mesmo o fato de estar iniciando seu segundo ano de Música parece ser o bastante para lhe dar alguma animação (muito pelo contrário, na verdade). As coisas, porém, parecem ficar um pouco mais leves quando a sua...