Olha quem finalmente voltou!
Olá docinhos. Primeiro de tudo queria me desculpar por esse dia de atraso, era para esse capítulo ter sido postado ontem, mas eu confundi com a minha outra fic (aliás, já foram ler Nosso Recomeço?).De qualquer forma, aqui está o capítulo de hoje, ele está menor do que o normal, mas também cheio de fofura e pequenos avanços rsrs.
Não se esqueça de comentar e deixar seu voto, isso sempre me inspira muito a continuar!
Boa leitura, um beijão no bumbum
Minha cabeça parecia latejar quando acordei na manhã seguinte. Desliguei o despertador do meu celular, mas me permiti ficar deitado por mais alguns minutos em uma tentativa de conseguir acumular coragem o suficiente para começar o dia.
A verdade era que, apesar de ter ido me deitar relativamente cedo na noite passada, eu só realmente consegui dormir poucas horas antes do dia amanhecer, então eu ainda me sentia muito exausto.
Taehyung passou a noite fora, sabia disso, pois não o ouvi chegar durante a madrugada e, olhando de esguelha para a cama ao lado, eu conseguia ver que ela estava bagunçada exatamente como ele deixou no dia anterior.
Soltei um suspiro cansado. Estava decidido a empurrar todos os acontecimentos da tarde passada com a barriga até que eu tivesse coragem para resolvê-los — ou, quem sabe, até que eles se resolvessem por si mesmos —, então apenas me levantei e decidi começar meu dia, sabendo que me atrasaria para a aula caso não me apressasse.
Escolhi uma roupa básica, composta pela cor preta em sua maioria, e fui direto ao banheiro para tomar uma ducha rápida e me despertar melhor depois de uma noite mal dormida. Optei por um banho frio, e depois dele fui rápido em fazer minha higiene pessoal. Também decidi comer só uma barra de cereais que eu e Taehyung compramos nas raras vezes em que vamos ao mercado.
Depois de arrumado, conferi se todo meu material do dia estava na mochila e depois disso a joguei sobre um dos ombros de qualquer jeito. Peguei a chave do dormitório e deixei o lugar, me certificando que todas as luzes estavam apagadas antes de trancar a porta.
Desci até o térreo usando o elevador e estava pronto para deixar a cabine do mesmo quando senti alguém esbarrar contra meu ombro. A pessoa parecia distraída, preocupada demais com algo em seus próprios pensamentos para se importar em olhar para frente.
— Jimin? — chamei, apenas para ter certeza, pois seria impossível não reconhecer os fios cor de algodão-doce e as roupas coloridas.
— Oh, Kookie! — ele exclamou, erguendo o olhar para mim. Parei onde estava, entre o piso do andar e do elevador, sem saber o que exatamente deveria dizer, pois me sentia extremamente constrangido mesmo sem razão alguma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Versos de você | Jikook
FanfictionJungkook tinha uma vida entediante. Nem mesmo o fato de estar iniciando seu segundo ano de Música parece ser o bastante para lhe dar alguma animação (muito pelo contrário, na verdade). As coisas, porém, parecem ficar um pouco mais leves quando a sua...