nuit tragique

91 6 32
                                    

3 anos depois...

Adrien estava no pátio treinando luta corpo a corpo com Kim. O loiro já tinha feito 16 anos de idade, logo iria completar seus 17 dali a 2 meses. Havia se tornado o líder do grupo de jovens treinados, dando a maioria dos passos a frente nas atividades. No começo foi difícil a adaptação das crianças, principalmente pelo fato de ele ser filho do Rei Gabriel Agreste, porém com o tempo os jovens se acostumaram e em momentos de descontração, nem lembravam que Adrien era primogênito do anfitrião do palácio, apenas um amigo da idade deles.

O príncipe era o mais experiente entre os aprendizes, mesmo com Ivan sendo o mais forte ou Luka sendo o mais velho entre eles, seus conhecimentos de luta e realeza eram muito amplos.

A luta estava acirrada: Kim em vantagem de força e Adrien em tática, ninguém sabia o possível vencedor. Seus colegas Max, Luka, Alya, e Juleika observavam o combate entusiasmados e ansiosos para a decisão final:

- Certeza que o Kim ganha, força dorsal sempre faz a diferença.- Comentou Max.

- Discordo, muita gente ganha uma luta por saber um golpe a mais.- Rebateu Luka.

- Concordo.- Disse Juleka em harmonia a opinião do irmão gêmeo.

E os irmãos de aparência gótica estavam certos, pois depois do pequeno diálogo trocado, o loiro fez um golpe enroscando a perna no pescoço do maior, o derrubando. Todos parabenizaram Adrien pela vitória justa.

- E gravado! Max, você me deve 5 euros.- Disse a negra de cabelos ruivos pintados para o de óculos enquanto segurava o celular que gravava a luta. Os aprendizes sempre faziam apostas de quem iria se sair bem nas tarefas passadas e a regra era que os desafios só podiam ser feitos entre 2 pessoas a cada.

- Ok, Alya e parabéns Adrien, você foi muito bem, é bem difícil te vencer.- Parabenizou Max.

- É um pouco raro alguém ganhar do Adrien na verdade. Se algum dia isso acontecer, essa pessoa será uma grande combatente.- Comentou Kim, se levantando do chão.

- Obrigado, pessoal! E não, não é raro, é só vocês treinarem novos golpes. Eu sugiro karatê, capoeira... Pois são lutas que dependem bastante da agilidade, já que se você for rápido, seu oponente não tem nem chance de pensar.- Disse Adrien recebendo olhares gentis e determinados dos seus amigos. Os seis entraram no palácio, avistando os outros demais colegas sentados em um sofá na sala receptiva do palácio. Nele estava Zoe, Chloé, Ivan e Nino:

- Quem ganhou a luta?- Perguntou Zoe.

- Adrien, como sempre.- Respondeu Juleka.

- Sabia, o Adrienzinho sempre ganha.- Comemorou Chloé.- E quem irá falir essa semana?

- Max- Respondeu Alya rindo.

- Caramba Adrien, como é que você consegue ganhar praticamente todas as lutas?- Perguntou Ivan um pouco surpreso.

- Tática, apenas e...Ei, quem está treinando agora?- Perguntou o loiro curioso, pois mesmo sendo o príncipe e o líder, participava das apostas. Nisso ele era horrível em acertar.

- Luísa e Nathaniel. Treinamento de resistência e agilidade.- Respondeu Nino a dúvida do amigo.

- Vamos lá ver, e os outros?- Indagou Adrien novamente.

- Estão nas aulas normais: Matemática, História...- Disse Chloé.

- Eu tô apostando na Luísa, tomara que ela ganhe, senão eu vou pagar 6 euros para a Alix.- Falou o príncipe dando passos apressados em direção a sala de treinamentos, ouvindo risadas dos seus colegas.

RoyalsOnde histórias criam vida. Descubra agora