Adrien abriu seus olhos lentamente, sendo acolhido pela luz do Sol matinal nas suas íris de esmeraldas. Abriu um sorriso singelo, chegou o dia do seu treino de reabilitação, já que, depois de ficar praticamente 1 mês se recuperando de uma flechada venenosa, seu corpo necessitava lembrar dos seus treinos anteriores. O príncipe mal podia esperar para treinar com seus amigos.– Bom dia!! – Nino falou felizardo ao adentrar no quarto.
– Bom dia, Nino. Está mais animado que eu. – O príncipe comentou com a voz um pouco rouca devido ao seu recente despertar.
– Claro, meu melhor amigo vai voltar a treinar, como não estaria feliz? Levante logo, já organizaram o espaço para você treinar. – O negro proclamou enquanto tirava a coberta do amigo, enquanto o mesmo se espreguiçava.
– Já vou, já vou. – Adrien riu no final da sua fala ao se levantar do colchão, logo se dirigiu ao banheiro da sua suíte, para trocar sua roupa.
...
– Ai, estou tão ansiosa, o Adrien finalmente vai voltar a treinar conosco. – Luísa comenta enquanto ajudava Fei a organizar o ginásio para o treino de reabilitação do príncipe.
– Fico feliz também. Quero muito duelar com ele alguma hora. – A chinesa comenta enquanto organizava as armas.
– Isso só quando a memória corporal dele estiver mais apurada. – As duas riram. – Porém eu acho que não vai demorar muito e esse dia vai ter que ser épico.
– Como assim? Épico? – Fei questiona curiosa se virando para a brasileira e para de organizar as armas.
– Lembra que o miraculous da destruição tem um oposto? O da criação? – Fei assente. – Bem... Todos nós alguma hora tivemos um duelo especial com o Adrien, para testarmos o nosso equilíbrio com ele.
– Como testar um equilíbrio em um duelo? – A de rabo de cavalo questiona querendo entender a explicação da morena.
– Com um empate bem acirrado. Apenas.
– E nunca houve? Nossa, o Adrien é muito bom mesmo.
– Exatamente, nenhum dos dois competidores devem ganhar. Contudo, quem empatar com ele no duelo, poderá ser o futuro portador do miraculous da criação, pois revelará a sincronia.
Fei ficou refletindo após a explicação de Luísa, que voltou a limpar e pôr os carpetes no chão. Duelar com Adrien com suas habilidades no auge deve ter o máximo de excelência, constatou a chinesa.
...
– Confesso que estou um pouco nervoso com esse treinamento de reabilitação – Disse Adrien à Nino enquanto desciam as escadas.
– Nervoso? Por quê?
– Depois de tanto tempo sem treinar, tô com medo de ter perdido minhas habilidades totalmente. – O loiro desabafou meio preocupado. Nino com seu modo altruísta, tocou no ombro dele como um ato de conforto:
– Você não vai deixar de ser o nosso líder só por estar mais fraco, iremos te ajudar, como uma equipe. Aliás, temos a Fei, a Kagami e a Marinette, três pessoas que são mestres em cura. Vai dar certo.
– Obrigado, Nino. – O loiro sorriu ao fim da fala.
Em alguns minutos, a dupla foi arrodeada pelos outros aprendizes. A felicidade de ter o líder deles de volta, em pé e saudável era compartilhada em total sincronia.
– Bem-vindo de volta, Adrien, o ginásio já está preparado. – Disse Luka abraçando o amigo.
– Vamos lá, quero ver como as meninas vão fazer seu treino. – Alix chamou todos para irem direto ao local indicado, ansiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royals
FanfictionEm um reino futurístico, a França é comandada pela Família Real Agreste. Depois de anos de guerras, os continentes finalmente tiveram paz, porém os conflitos têm consequências, pois os reinos como o da China, e do Japão foram devastados e ninguém s...