Flashback. ON
Haru abaixado calçando os sapatos para ir para casa, reparou em três presença, elas estavam em pé na porta olhando pra ele.
Levantando o olhar, haru viu de quem se tratava era uns dos seus guardião kid e suas duas parceiras, Liz e petty, olhando prós três ele falou.
Haru: oi.
Kid: oi chefe - fala olhando pro haru.
Patty: oi chefe - fala pulando toda animada.
Liz: oi chefe - fala quardando o celular.
Haru: eu pensei que o natsu ia vim, já que ele teve a casa queimada.
Kid: ele queria vim, mais - desviou o olhar - ele estava ocupado.
Haru: aconteceu algo? - olhando para Liz, ele sabia que quando o kid virava o olhar não era um bom sinal.
Liz: sim chefe - falou botando a mão na boca da Patty para segura o riso dela. - a namorada dele a Lucy, deu um K.O nele.
Haru: sério? - falou levantando uma sobrancelha em dúvida - natsu não e fraco, afinal ele e um guardião
Liz : bem chefe, e que a garota tem um potente gancho de direito. - falou com a Patty dando um gancho de direita no ar.
Haru olhando pra irmãs, falou.
Haru: acharam elas? - perguntou abaixando o olhar voltando a amarrar os cadaços do sapato.
Kid: sim chefe, elas estão em um galpão - falou kid voltando a conversar - tudo indica que elas estão morando no galpão de número de 10880 malibu point 90265.
Haru: nome estranho para um endereço de galpão.
Kid: ele recebeu isso, em omenagen a um herói que morreu nele.
(Autor: só quem já pegou a referência vai saber o nome do herói que morreu lá e vai comentar o nome dele com uma frase marcante dele) ;)
Haru: certo, então vamos - falou se levantando e passando pelos os três.
Agora andando pelo pátio vazio da escola, pôr causa da hora, a atenção do quatros e virada em direção a uma jovem chamando eles em baixo de uma árvore.
Chegando perto da árvore e vendo que a garota tenha aparência de uma bela jovem de figura delgada curvilhada e de estatura regular, possuindo um tom de pele muito pálida, destacando as marcas negras pelo seu corpo, usando um macacão preto, possuindo olhos da cor de violetas claras e longos cabelos pretos atingindo sua cintura, Com uma franja cobrindo seu olho direito, usando um brinco azul com o símbolo de sol, a lua e as estrela, vestindo botas, uma meia calça preta na perna indo um pouco acima dos joelhos, parando bem abaixo de uma marca negra em espiral.
ESTÁS LEYENDO
elétrico
FanfictionUm mundo onde a humanidade sofreu um evolução que permitiu desenvolverem poderes, começou os avanços para um novo estágio, mais um porém apenas mulheres podem desenvolverem poderes considerados "fortes" mais e os homens, bem, os homem não tiveram T...