Endevor: oque e preciso para se achar um garoto nessa droga de pais. - falou batendo o pingo na mesa.
ALL: calma endevor. - falou uma loira, que digitava, em seu computador, que algumas vezes olhava para um folha em sua mão, ela era ALL might, a pro hero número 1, a mulher que alcançou o topo, rejeitou o Nobel da paz, mais de uma vez, e se tornou o símbolo da paz.
Endevor: três meses, três meses, e nada, só um sinal que parece que viram ele em uma cidade, mais o nome se perdeu ao vento, e nada depois disso.
ALL: é?
Endevor: tem algo errado nisso, as pessoa que ele convive - começou a bater a perna - não era para ele estar assim, estamos todos as cegas.
ALL: pessoas que ele convive?
Endevor: foi peculiar.....oque me levou a pesquisar sobre ele, e as pessoas que convive com ele, no geral o passado dele - se encostou nas costa da cadeira - está tudo em branco, ele simplesmente surgiu, a alguns anos atrás, depois é branco novamente.
ALL: peculiar? - perguntou sem olhar para ruiva.
Endevor: você só vai fazer Perguntas?
ALL: vou?
Endevor em ficou em silêncio, olhando a loira, que quando percebeu o silêncio, voltou seu olhar para ruiva, que estava de braços cruzados, batendo seu dedo no braço, vendo seu olhar, ela suspirou, e se virou para ela.
ALL: oque te levou a pesquisar sobre esse jovem?
Endevor: no dia seguinte, do último dia que estive ele, umas pessoas viram a minha casa.
Flashbacks
Medaka, Grafiya, Natsu, Ichika, Kid, Paty e liz, katakurina, estavam na frente da porta de endevor, e mais alguma pessoas, junto de Elizabeth, ficaram no primeiro portão, caso acontecer alguma coisa.
Endevor saiu pela porta, com seu uniforme de heroína, ficando na frente de grafiya, que foi a pessoa que apertou a companhia.
Endevor: não lembro de ter aberto o portão para vocês.
Grafiya: espero que entenda, que nos convidamos do portão para dentro, já que o assunto e de estrema importância. - falou calmamente.
Endevor: é o que seria tão importante, para pessoas que não conheço, estarem na frente da porta da minha casa?
Grafiya: um amigo nosso, Haru, ele e o assunto, conhece?
Endevor, não respondeu, pensando no que aconteceu, desde que conheceu o albino, eles podiam ser amigos, podiam ser, pessoas querendo fazer mal, tudo era possível.
Grafiya: pelo seu silêncio, vou tomar como um sim, Haru, desapareceu, ele sempre manda uma notícia, quando chega em casa, para sabermos se ele está bem, e ontem ele não mandou, e o último lugar que sabemos que ele esteve, foi aqui, falando com sua filha.
Endevor: e você acha que eu fiz algo com ele?
Natsu: não e questão de ter feito algo ou não, a questão é, a onde ele estar? - falou olhando a heroina - Ele não e fraco, ao ponto de perder para uma pessoa como...... - Shinigami bateu com o cabo de sua espada em Natsu, o calando.
Ichika: oque queremos e saber oque ele veia fazer aqui, e para onde ele foi depois.
Endevor: acho que sou eu que fasso, as perguntas aqui.
Kid: seria, - Liz e Paty brilharam, virando duas pistolas - se agente não estivesse em maior número.
Endevor: hou, querem uma briga?
ESTÁS LEYENDO
elétrico
FanfictionUm mundo onde a humanidade sofreu um evolução que permitiu desenvolverem poderes, começou os avanços para um novo estágio, mais um porém apenas mulheres podem desenvolverem poderes considerados "fortes" mais e os homens, bem, os homem não tiveram T...