novatos

92 4 0
                                    

Haru estava andando na rua destraido, depois de sair da casa das todorokis, até que foi puchado para dentro de um beco, por duas mulheres.

M1: olha só, oque temos aqui. - preçando haru na parede - está perdido garoto?

M2: esse garoto até que e bonitinho - lambendo os besos - vamos nos divertir.

Haru: "serio?" - pensou olhando as duas - " não estou com passiencias para isso" - pensou com uma cara meio raivosa.

M1: oi gatinho - com o rosto bem próximo do albino. - não esquenta não agente só vai brincar um pouquinho.

M2: ei parece que ele está com medo - falou abrindo um sorriso.

M1: oque foi, não precisa ter medo não - passando a mão no rosto do Albino - se você obedecer, agente não vai machucar muito você não. - abrindo um sorriso.

M2: isso mesmo fica quietinho e não vai se machucar muito - ficando na frente do haru, junto da parceira - na verdade você até que vai gostar e muito - passando a mão no peito do garoto.

M1: depois, agente te libera com....- Parou de falar quando foi acertada por um soco de haru.

M2: oque foi isso? - olhando para parceira no chão.

Haru: vocês não são daqui né? - olhando para mulher, já com seus cabelos flutuando.

M2: você tem uma individualidade, - com espinhos surgindo nos seus punhos. - seu garoto.

Haru: tomarei isso como um sim - desviando do soco da mulher, Acertando um joelhada na sua barriga, fazendo ela cuspir saliva.

M2: " que força...." - caindo de joelhos -" não, não foi força foi outra coisa" - levantando o olhar pro garoto.

Haru: quantos volts você acha que seu corpo aguenta? - perguntou com o pé em cima do peito da mulher no chão.

M1: HAAAAA!! - começou a gritar sendo eletricutada por haru.

M2: " cabelos branco e olhos azuis, ele e o eletrico? " - olhando haru se aproximando - me-me-me desculpe por favor.

Haru: olha só então você sabe se desculpar - botando a mão na cabeça da mulher. - por que eu desculparia você?

M2: eu eu eu

Haru: exato, não tem o por que eu desculpar você, você e sua amiga iriam abusar de mim agora a pouco - começando a apertar a cabeça da mulher - se fosse outra pessoa vocês iriam ser divertir. - com rosto cheio de raiva.

M2: me desculpa - botando a mão na cabeça - não irei mas fazer isso, com lágrimas nós olhos.

Haru: hoo, e claro que não vai - afundando a cabeça da mulher, na parede atrás dela.

M1: hora seu - surgindo atrás do haru.

mirando um soco no garoto, mais haru, desviou rodando o corpo, indo para atrás da mulher.

Haru: eu te dei um belo de um choque, - eletricutando a mulher, pelo contado das costa - não me irrite mas, caia de uma vez.

com a mulher caindo de joelhos, haru pulou gira do acertando o pé nas costa da mulher fazendo ela bater de frente com a amiga que estava na parede.

Ninguém perceber, mas natsu estava no outro lado da rua, observando todo o acontecimento, claro, se o garoto, precisa-se de ajuda ele iria ajudar, mas vendo o haru, acabando com as mulheres ele decidiu espera, mas não imaginava que, o albino estaria nervoso, com alguma coisa, então assim que a luta acabou, ele saiu correndo.

Natsu: " alguma coisa aconteceu eu precisos avisar os outros " - pensou correndo.

Casa todoroki.

elétricoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora