Deusa da guerra x irá ( primeira parte)

103 8 1
                                    

Olha eu quando fiz a história eu só tinha conhecimento da primeiro temporada de Medaka box e a personagem era legal show, aí fui fazer essa cap vi que tem uma segunda temporada, aí pô não vou assistir apenas para fazer uma luta, fui pesquisar, aí depois de pesquisa intança eu descobri que a Medaka e a Porra de uma mulher forte para um cecete, ela tem de tudo desde super inteligencia a super aprendizagem, mano ela e Tão Op, que ela pode moldar a realidade, ela nem parece ser humana, ela parece ser a uma super,blast,ultra,hiper,mega,super nova, divindade de primeira linha, porra a menina e Tam Op ela que ela pode literalmente mover o som, ela pisa e pode mover o som para ele não sair, ou ela pode reabrir qualquer ferida que a pessoa já tenha sofrido, porra pra que o goku,vegeta,Zoro,kaido,alucardi, zerefe, acnologia,pra que kaguya, e so chamar Medaka que ela resolve, o criador dela criou literalmente uma personagem Tam Op que nem apagando o próprio universo você vai pode matar ela.

aqui foi o meu desabafo, vou nerfa ela o tanto que precisar apara ela poder pelo menos ser ferida sabe, por que eu não sei como o autor não tranformou ela em uma deusa.

Ps: mesmo eu falando isso aqui, o anime e muito bom vam lá assistir ele.

Medaka x Meliodas.

Localização > floresta<

Numa floresta, podemos ver uma mulher baixinha, com aparência de uma adolescente de 15 anos, só com aparência mesmo, afinal ela Possuia 27 anos de idades.

A mulher possuia, longos cabelos loiros bagunçados e um par de olhos de cor negras, Ela e um Possuia um pouco de músculos pelo corpo, usando uma blusa branca, com mangas cumpridas até os pulsos de cor preta, com duas listras amarelas, saindo do seu ombro esquerdo, passando por cima do seu peito indo até o seu guadriu, no próprio guadril, fica a bainha da sua espada que e segurada por um cinto de couro verde com fivelas douradas, usando uma calça branca, calçando botas pretas.

A mulher possuia, longos cabelos loiros bagunçados e um par de olhos de cor negras, Ela e um Possuia um pouco de músculos pelo corpo, usando uma blusa branca, com mangas cumpridas até os pulsos de cor preta, com duas listras amarelas, saindo do se...

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

(Autor: a imagem e só tira a marca negra).

Ela era das setes pecados capitais, o pecado da irá, a irá do dragão Meliodas.

A mulher estava sentada em cima de uma pedra, observando uma pequena cachoeira, até que foi tirada dos seu devaneio, quando ouviu o barulho de um galho se quebrando.

Se virando para onde vinha o som, ela viu uma bela garota.

possui pele branca e lisa, detentora de um corpo escultural e avantajado, os seus seios têm tamanho grande e fazem contraste com as curvas do corpo da jovem, possuindo cabelos azul, com comprimento longo e espetados, olhos castanho-escuro com um tom de vermelho.

Ela vestia um uniforme da presidente do Conselho Estudantil da Academia Hakoniwa, ele consiste em uma farda azul-escura com detalhes em amarelo e branco, gola alta, mangas longas, no braço querda, carrega a faixa do seu cargo do Conselho Estudantil,usando uma saia mais ou menos curta de cor clara, por último, o que chama a atenção é o fato de exibir um belo decote ela era medaka kurokami.

elétricoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora