Kid x ban
localização>Armazém abandonado na floresta<
Em um Armazém com algumas caixas podemos ver ban e kid se encarrando, ban uma mulher com nunchaku pendurado na sentura usando uma blusa vermelha com uma abertura no meio mostrando uma parte dos peitos, com uma cicatriz no rosto e cabelos brancos.
Kid um garoto com três listras brancas no cabelos pretos, usando um terno preto,segurando duas pistolas.
Ban: então eu vou lutar com você - pegando os nunchaku e botando atrás do pescoço, ficando em possisan de combate - kid o filho da morte.
Kid: sim - falou apontando as pistola para ban e atirando - espero um boa luta.
(Autor: não esperen muito da luta)
Pov luta.
Quando ban ouviu o som dos disparos ela rolou no chão para o lado desviando das balas parando de joelhos, logo em seguida fez um avanço em direção a kid, usando os nunchaku para tentar certar o rosto dele, kid vendo isso desviou se abaixando usando os braços com o peso da ban para lançar-la para trás fazendo ela rolar no chão até bater as coatas na parede caindo sentada sentada, aproveitando o fato dela estar em cularada na parede, kid pulou na direção dela fazendo um pirueta no ar para acertar o cancanhar na van.
Imagina o golpe que ele usa contra o Black Star.
ban olhando para cima viu o golpe chegando pensando rápido ela pegou os nunchaku e botou na frente do golpe se defendendo do chute, girando os nunchaku em volta do pé do kid, predendo-o.
Kid vendo o pé preso apontou as armas para os pulços da ban e atirou várias vezes arrancando as mãos da ban, fazendo acrobacia para se afastar dela, quando voltou o olhar para ban, ficou com um misto de supreso e nojo, ao ver as mãos da ban se curarem mostrando os ossos e nervos se rescontritruirin até a pele em volta de um pouco de fumaça.
Ban: nossa você a rápido no gatilho né garoto? - falou se levantando pegando os nunchaku. - mais felizmente isso não vai funcionar em mim, - falou já em pé sorrindo mostrando seus caninos dando um ar de piscopata - claro esse falizmente e para mim.
ESTÁS LEYENDO
elétrico
FanfictionUm mundo onde a humanidade sofreu um evolução que permitiu desenvolverem poderes, começou os avanços para um novo estágio, mais um porém apenas mulheres podem desenvolverem poderes considerados "fortes" mais e os homens, bem, os homem não tiveram T...