Volta, parte 2.

14 1 0
                                    

Bem, em um mundo onde os homem a ser desprezado, a infância deles não foi feliz.

Haru estava desacordado nos braços de Endervor, na mente do pequeno albino, passavam memorias de sua mãe.

Depois do acontecimento anterior, Haru, se encontrava sentado, olhando para Endevor, e Naomassa, enquanto ele tomava um café. Estranhamente ninguém falava, das marcas de Haru, que piscavam em azul.

Haru: não vai perguntar? - olhando para Endevor.

Endevor: não - se sentando na cadeira, que ficava em uma lado da mesa - sei que não falaria a verdade sobre oque eram aquelas sombras. Mas espero que respondas as perguntas da Naomassa, queremos ajudar.

Haru: ok.

Naomasa: bem vamos começar, - sentando na cadeira de frente para Haru - vamos com perguntas simples, ok.

Haru: ok.

Naomasa: seu nome e Haru Rioto

Haru: sim. - Naomasa escreveu no seu caderno.

Naomasa: qual seu nome? - levantando surpresa em Endervor e Haru.

Haru: Haru - franzino a testa.

Naomasa: está mentindo.

Haru: acha que eu não sei meu nome..........- Haru, parou de falar e suspirou - eu não sei meu nome, Haru é um nome que um amigo me deu.

Naomasa: seus pais não te deram um nome? - anotando no caderno.

Haru: não.

Naomasa: qual e a sua ligação com o homem chamado, tsuna?

Haru: tsuna e um amigo, mas não quero falar dele

Naomasa: entendo, o nome Jack lembra você algo.

Haru: lembra o ataque recentemente, do homem que foi cortado ao meio, tinha escrito na parede correto?

Naomasa: sim.

Policial: detetive Naomasa, preciso de você por um momento.

Naomasa: já volto - falou se levantando.

Endevor: Han....você já foi preso?

Haru: nesse mundo ainda existem pessoas de bem, mesmo que sejam poucas, mas existem, - Haru começou a se balançar com a cadeira - quando se é um garoto andando na rua, ou você e visto muito na rua, sabe? O concelho começa a ter olhos em você, eu até tive que sumir.......... - imagem vieram na mente de Haru.

Endevor: sumir?

Haru: há - colocando a mão na testa - eu não entendo.

Endevor: oque? - se endireitando na cadeira.

Haru: por que você está aqui? Como que eu não lembro de nada? Essas lembranças agora que vem a mente, por que comecei a lembrar da minha mãe? - falou fitando a mesa em sua frente. - não vejo sentido nisso, quem poderia ser elas?

Endevor: bem....os corpos eram mãe e filha.

Haru: oque? - perguntou levantando a cabeça, se vira do para a heroina.

Endevor: os dois corpos que foi achado - endevor ponderou se deveria contar ou não ao garoto, mas com um suspirou tomou sua decisão - dois são compatíveis como mãe e filha.

Haru: hãm. - Haru, falou voltando a fitar a mesa.

Naomasa: e isso não é tudo - falou entrando na sala - são clones.

Endevor/Haru: ????

Naomasa: são mãe é filha, e apenas duas são corpos reais, todos os outros são clones. - explicou se sentando na mesa - os corpos se desfizeram.

Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: Oct 23 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

elétricoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora