Capítulo 14: Lucy, Voce é nossa companheira

146 15 2
                                    


//NO GREMIO DA FAIRY TAIL.//

Os membros da Fairy Tail foram reunidos novamente enquanto cuidavam de seus feridos e organizavam o que seria um segundo ataque.

Perto da parede Lucy estava sentada em um barril de madeira ao lado dela estava Natsu, o matador de dragões tinha acabado de retornar do resgate de sua parceira depois que Phantom a sequestrou a pedido do pai da loira.

-Ei, você ainda está preocupado? - Gray perguntou, percebendo a depressão de Lucy.

-Não é isso ... sinto muito- ele se desculpou com o rosto para baixo.

-Vamos, não é sua culpa- Gray tentou animá-la.

-É destino de uma herdeira ser perseguida- declarou Elffman seguro de suas palavras.

-Isso não ajuda! - Gray o repreendeu.

-Mas Lucy, por que você não nos contou? - Perguntou um Happy preocupado.

-Eu não gosto de falar nisso, fugi de casa há um ano e naquela época meu pai não ligava para mim e agora de repente quer que a filha volte para casa, o que há? - Disse Lucy a beira do choro.

-Mas olha como mandar uma Guilda atras da filha- disse Cana de uma forma que notava-se estar irritada.

-... me desculpe, a culpa é minha ... o melhor seria eu voltar ..- disse a loira entre lagrimas-mas ... eu não quero ir embora ... Eu amo Fairy Tail - ela continuou falando sem parar de chorar.

-Então você não precisa sair- Natsu falou chamando sua atenção.- Se você quiser ficar então fique- disse ele com um sorriso.

-mas ..- Lucy queria responder enquanto enxugava as lágrimas.

-Tudo bem, ninguém aqui acha que é sua culpa e nem estamos chateados por você não ter nos contado seu sobrenome- as palavras do rosado trouxeram de volta as lágrimas da loira.- você é Lucy de Fairy Tail, você é nossa família e vamos bater na bunda de qualquer um que vier atrás de você - ele finalizou com um enorme sorriso no rosto.

Todos no local sorriram com as palavras de Natsu concordando com o que ele disse. -Quem diria que você pode dizer essas coisas gentis Natsu, você me surpreende- Naruto disse com um sorriso quando entrou no porão.

-Naruto, como está a professora? - perguntou Mira preocupada.

-... eu o deixei aos cuidados de Porlyusica-san, ele disse que o mestre teve toda sua magia absorvida e não apenas selado como tinha pensando- o loiro explicou seriamente.

-A magia dele? - Azlack perguntou surpreso.

-Sim, o mais seguro é que era a Aria dos elementos 4 - Mira respondeu com a mão no peito.

-Eu me ofereci para ficar para recuperar a magia dela mas Porlyusica-san disse que ela mesma faria, além do fato de que ela não gosta de humanos ..- o loiro respondeu nervosa.

-Posso imaginar, só espero que ele se recupere logo- disse Mira preocupada.

(Naruto algo se aproxima e é grande) - a voz de Kurama surpreendeu o loiro, mas antes que ele pudesse perguntar o que ele queria dizer, um rugido seguido de um tremor sacudiu o lugar.

-O que é isso?!- Gray perguntou surpreso.

-Vem de fora! - Cana exclamou e todos rapidamente deixaram a guilda para saber o que estava por vir, grande foi a surpresa ao ver o enorme castelo do Phantom chegando do lago.

-Que diabos?! - Natsu exclamou surpreso.

-Sua guilda está se movendo! - Gritou Happy.

-É Phantom? - Loke perguntou apavorado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 11, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O sabio da Fairy TailOnde histórias criam vida. Descubra agora