Capítulo 8: A volta do loiro

445 27 7
                                    


//Magnólia, guilda Fairy Tail//


Apos tudo o que aconteceu em Clover e na estação de trem, todos os membros da guilda ficaram curiosos sobre quem tinha derrotado o demônio, mas para alguns não era nenhum mistério, tinha sido certo loiro.

-(Já faz um tempo que ele não vem quão forte ele esta?)- Pensava Gray.

-(Se era ele, porque não foi falar com nos?)- Pensava Erza.

-(Quero só ver quanto o Naruto ficou mais forte, estou pegando fogo)- Pensava emocionado certo rosado.

-(Todos estão pensando nele pelo visto, se não me engano ele deve voltar na semana que vem)- Pensou certo mestre.

-Erza - Chamou Natsu.

-O que foi?- respondeu à ruiva.

-Tu me deves um combate - Disse o rosado ficando de pé com sua envolta em chamas.

-Amanha - Disse Erza se levantando e saindo pela porta da guilda.

//TIME SKIP// No outro dia na casa de Lucy.

Lucy estava terminando de se arrumar para ir ate a guilda pegar algum trabalho quando de repente certo mago do gelo entra pela janela.

-VOCÊS NÃO SABEM USAR ALGO MÁGICO CHAMADO PORTA - Gritou Lucy.

-Não precisa fazer tanto escândalo - Disse Gray que já estava só de cueca.

-Tu vai me estuprar?- Disse Lucy com um sorriso irônico assustando Gray que colocou a roupa de volta.

-Sua idiota, eu só vim te avisar achei que tu ias esquecer - Disse Gray saindo do apartamento do mesmo jeito que entrou.

-Claro, quase esqueci - Disse Lucy que saiu correndo para não chegar atrasada.

Nesse momento na frente da Fairy Tail tinha um tumulto. No centro dele estavam Erza e Natsu prestes a se enfrentar tendo como juiz do confronto o mestre Makarov.

-3 2,1 Comecem - Disse o mestre dando inicio ao combate.

Erza rapidamente usou sua magia de reequipar para trocar sua clássica armadura para sua armadura da Imperatriz das Chamas (Entei no Yoroi). Esta armadura tem cor vermelha escura como à cor predominante, mas também algumas partes laranja e pedaços de preto, com o primeiro que formam as chamas e o segundo é uma reminiscência dos membros de um dragão

Erza se lançando sobre o rosado com sua espada envolta em chamas.

-Essa armadura é resistente ao fogo por tanto é uma escolha inteligente por parte das Erza- Disse Happy que se encontrava ao lado de Lucy e Gray.

-Sem duvida será uma boa luta - Disse Lucy.

-A armadura só vai diminuir o poder destrutivo da magia Dragon Slayer do Natsu - Disse Gray.

-Essa luta é de homens - Disse Elfman.

-Mas a Erza é mulher - Disse Cana.

De volta a batalha o rosado estava esquivando os golpes de Erza que esta aproveitando a luta como rosado que ainda não tinha utilizado magia , ele estava sendo cauteloso .

Natsu em certo momento se mexeu rapidamente aparecendo atrás da ruiva.

-Punho de Ferro do Dragão de Fogo - Disse Natsu cobrindo seu punho com fogo e acertando as costas da ruiva a fazendo ela recuar alguns passos.

-Vamos lutar de Verdade agora – Disse Erza se preparando para mudar de armadura.

- Mensageiro do Conselho – Gritou um homem que apareceu frente a luta.

O sabio da Fairy TailOnde histórias criam vida. Descubra agora