Capítulo 5: Erza e Mira

640 35 0
                                    

A poucos momentos Naruto tinha se tornado oficialmente um membro da Fairy Tail tendo a marca da guilda no seu braço esquerdo na cor azul marinho.

-Isso merece uma festa - Disse Natsu recebendo uma confirmação de todo os membros da guilda exceto por duas rivais e certo mestre que estava curioso por saber que pessoa Naruto Uzumaki iria se tornar.

-(Devo saber mais dele)-Pensou certa ruiva enquanto olhava certo loiro.

-(Sem duvida è alguém interessante)-Pensou certa garota de cabelos brancos.

//Já com o loiro.//

-(Tenho medo da definição de festa deles)-Pensou Naruto com um sorriso.

-(Já fizeram seus testamentos?)-Perguntou Kurama mostrando um pedaço de papel sendo seguido pelo resto das Bijuus.

-(Não exagerem)-Disse o loiro com um sorriso que durou pouco tempo, pois teve que se abaixar para poder esquivar um pedaço de mesa. Quando se virou pode ver a mesma cena que quando chegou a guilda, Natsu e Grey sem roupa estavam brigando freneticamente igual à Erza e Mira e depois tinha Elfman esmagando outros membros e gritando coisas do tipo (... Sou homem) .

Naruto ficou observando a briga das garotas –(Essas garotas são interessantes a Erza se parece a minha mãe e Mira a Sakura).

-(Qual vais escolher Naruto-Kun?)-Perguntou certa Bijuu em forma de gato.

-(Do que vocês tão falando)-Perguntou o loiro sem entender o que tava rolando.

-(Nada importante, por hora)-Disse Kurama com um sorriso, sussurrando a ultima parte o eu o loiro não escutou.

O Loiro deixou pra lá achando que as Bijuus só o estavam zonado assim pegou um prato de ramen no bar e se sentou, mas não teve paz o resto do dia, o Natsu aprecia sempre pedindo sempre uma revanche, mas o loiro sempre o esquivava resultando no rosado inconsciente após bater contra alguma mesa ou parede tendo sempre a Lisanna para cuidá-lo , a atitude da garota chamou a atenção do loiro, logo falaria com ela sobre, sentia que a pequena era alguém com quem podia falar.

//TIME SKIP//No outro dia.

No outro dia o loiro tinha ha chegado ao grêmio e viu Lisanna sozinha e decidiu ir falar com ela.

-Bom dia Lisanna -Disse o loiro com um sorriso.

-Bom dia Naruto-correspondeu à mesma enquanto o loiro se sentava ao seu lado.

- Veio pegar sua primeira missão?-Perguntou a pequena com um sorriso.

-Sim- Disse o loiro -Notei ontem que tu e o Natsu tens uma boa conexão, são bem próximos.

-Bom è verdade uma esposa deve cuidar do seu marido-Disse a pequena com um sorriso.

-Marido?-Perguntou o loiro.

-Sim, ele me prometeu que quando formos mais velhos íamos-nos casar-Disse a mesma relembrando um momento.

-Espero que ele não pense que casamento è algum tipo de luta ou comida- Disse o loiro em meio a gargalhadas.

-Eu também - Correspondeu à garota com um sorriso.

-Todos sempre precisam de alguém assim que nos apóie, mas também nos traga para a realidade, alguém para estar com nos na nossa caminhada por esse mundo, cuide bem daquele maluco - Concluiu Naruto.

-Eu vou estar para ele e ele para mim, Naruto-san já encontrou alguém assim?-Perguntou a pequena com um brilho no olhar que demonstrava sua curiosidade.

O sabio da Fairy TailOnde histórias criam vida. Descubra agora