O Time mais forte da Fairy Tail se encontrava nas Ruas de Magnolia indo em direção ao Grêmio.
Lucy, Natsu e Gray estavam felizes por ter completado sua primeira missão classe S.
-Eles nem sabem o que os espera – Disse Naruto no ouvido para Erza.
Erza concordou lembrando do castigo do mestre, qualquer coisa era melhor que aquilo.
-O que é aquilo? – Disse Lucy de repente ao se aproximarem do Grêmio.
A atenção dos mágicos se concentrou na agora estranha silhueta da guilda. - O que é isso? A guilda não deveria ter essa aparência- Erza falou estranhamente.
Ao chegar na frente da guilda, os mágicos ficaram surpresos ao ver como ela havia sido destruída por enormes pilares de ferro
-Mas o que. - Naruto mal conseguia falar.
-O que aconteceu? - Erza perguntou, esperando que alguém explicasse o que aconteceu.
-Nossa ... nossa guilda tem estado ...- disse Natsu tremendo com a fúria.
-O que diabos aconteceu? - A ruiva perguntou de novo, claramente irritada.
-Fantasma ...- disse uma voz atrás deles.
-Você disse fantasma? - Natsu perguntou, ainda claramente irritado e começou ao se acalma ao ver que foi Mira quem respondeu.
Mirajane conduziu o grupo para o porão da guilda que se tornou um bar temporário, enquanto eles caminhavam Naruto passou seu olhar de uma mesa para outra. - (aparentemente ninguém está ferido, pelo menos não fisicamente, mas isso deve ser muito difícil para todos) - pensou preocupado até que chegaram na frente do mestre que estava sentado em cima de um barril.
-Olá! Bem vindos a casa! -Disse Makarov recebendo-os com uma caneca de cerveja na mão e aparentemente um pouco bêbado.
-Estamos de volta -respondeu Naruto em nome da equipe.
-Vovô, por que você está sentado? - perguntou Natsu irritado.
-Como vocês estão? O trabalho correu bem? - A professora ignorou o rosado.
- Sim- Lucy respondeu simplesmente quando sentiu a pergunta fora do lugar.
-Mestre, você não entende a situação em que estamos? - Erza perguntou em um tom sério enquanto tentava manter a calma.
-A guilda foi destruída - Natsu exclamou levantando o punho.
-Agora ... acalme-se, não é algo para ficar tão zangado- disse Makarov calmamente.
-O quê? - Natsu perguntou surpreso com as palavras do mestre.
-Fantasma? Aqueles idiotas entraram? - Makarov perguntou retoricamente enquanto dava um gole em sua cerveja. -Atacar a guilda quando não havia ninguém lá, quem teria o prazer de fazer isso? – Concluiu o mestre.
-Ninguém estava aqui? - Perguntou um Naruto calmo se virando para olhar para Mira.
A garota de cabelos brancos baixou os olhos um pouco antes de responder -Parece que o ataque aconteceu no meio da noite.
-Então é por isso que ninguém está ferido, é uma coisa a menos para se preocupar- disse Erza, aliviada com a notícia.
-Se eles só conseguem lidar com um ataque furtivo, não deveríamos nem nos dar ao trabalho de dar tempo a esses bastardos - sentenciou Makarov.
Natsu acertou um barril forte com o punho destruindo-a. - Isso não está certo, não vou ficar satisfeito até que eu vá e esmague aqueles caras - exclamou furiosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sabio da Fairy Tail
FanfictionO selo acaba falhando e Kaguya fica frente a frente com um time 7 totalmente esgotado , Naruto ao ver tudo isso acaba tomando uma decisão e assim perde sua vida mas recebeu um segunda chance em outro mundo.