A Batalha tinha quase acabado e o time 7 junto ao ninja cópia pensaram que era só libera as pessoas do Mugen Tsukuyomi, quando de repente aparece Kaguya a sua frente impactando muito os ali presentes- Como é possível que ela ainda esteja aqui se foi selada-falou o Uchiha.
-Pra mim está claro, ela já foi selado uma vez, tanto Hamura ou o velho rikudou eram muito mais poderoso que nos 2, então o selo em si é mais fraco além de que ela é uma deusa, o mesmo truque não funciona com ela 2 vezes, tínhamos que ter pensado nisso-Falou o loiro com o resto dos presentes-Isso mesmo queridos netinhos, esse selo maldito Não funciona mais comigo, está na hora de acabar com isso –Disse Kaguya avançando a toda velocidade em direção ao Uchiha e Batendo nele e o pegando pelo pescoço com seus enormes cabelos, Sakura tentou bater na deusa com um soco carregado e chakra assim utilizando o pouco chakra que lê restava mas foi bloqueado pela deusa e jogada muito longe quando a deusa deu um tapa nela mas a foi segurada pelo Naruto que estava analisando a situação , um instante depois de pegar Sakura no ar o loiro já se encontrava ao lado do seu mestre e com chakra raiton em sua mão cortou os cabelos da Kaguya assim liberando o Sasuke.
Pouco depois na mente do Naruto
Naruto-Falou a raposa assim tendo a atenção do loiro que estava muito preocupado e pensativo de como iam derrota a deusa coelho-Tem um jeito, é arriscado e só pode ser feito usando o presente que a Kushina deixou para ti-Disse a raposa,-Nunca tentei usar, estava tentando pensar em outro jeito , mas não tem jeito, sou Naruto Uzumaki, sempre tem que ser do pior jeito, de certa forma isso é irônico-Falou o Naruto com uma voz muito triste, nesse momento a Kurama levantou sua mão fechada e a colocou na frente do Naruto e assim teve um choque de seus punhos assim como na vez que realmente tinham se tornado amigos em meio a batalha contra Obito e os edo-jinchurikis. Assim lagrimas caíram do olho do jinchuriki e da bijuu-Juntos até o fim amigo-Essas foram as últimas palavras da bijuu que o loiro respondeu com um sorriso e seu polegar levantado. Vamos Kurama.
No Mundo real
Todos estavam desesperados, as reservas de chakra da Sakura estavam vazias, Kakashi não possuía mais o sharingan do seu amigo e Sasuke não consegui ficar em pé, nenhum dos três tinham esperança , estavam prontos para aceitar o fim e Kaguya já tinha dado por certa sua vitória mas um certo loiro começou a caminhar a frente de seus amigos e sensei com o polegar levantado-Tudo vai ficar bem, ainda não fui derrotado e vou te derrota sua coelha velha-Falou Naruto apontando para a Deusa coelho que não gostou muito do comentário do loiro mas estava curiosa e tinha um mau pressentimento.
-O que ele pensa fazer, não tem chance, nem mesmo ele-Pensou Sasuke enquanto olhava curioso para o amigo.
Ao lado de Naruto apareceu um clone -Só um ele deve estar zoando –Pensou Kakashi -Um é mais que suficiente-Falou o loiro original enquanto fazia um selo estranho e começava a carregar chakra em seu corpo enquanto seu clone entrava no modo rikudou e atacava Kaguya dando certo trabalho a deusa, O original que estava sem seu modo rikudou começou a ser coberto por um chakra dourado a sua volta que Kakashi reconheceu ao seguinte instante -Este chakra eu sei, esse é o jutsu da Kushina-Sama, não sabia que o Naruto podia utiliza-lo e a um nível superior do que eu vi a Kushina-Sama utilizar-Falou o sensei do time 7 bem assustado –Que tão poderoso esse jutsu é sensei?-Perguntou Sakura.
-Muito, deve ser dos jutsus mais fortes do mundo ninja, o cla Uzumaki era um cla muito temido, é provavelmente o cla mais poderoso que já existiu com uma infinidade de qualidades que faziam até o primeiro Hokage e Madara terem medo deles e Naruto é um dos últimos membros –Explicou o sensei, enquanto isso correntes douradas começaram a surgir de dentro do Naruto, assim o loiro sendo envolto nelas e seu clone tinha sido perfurado em varia partes pela Kaguya mas n tinha sumido nesse então se deram conta o porquê desse clone ser tão especial-Esse é um clone Ying-Yang-Falou Sasuke- Mas tem algo mais aquele clone esta possuído pela Kyuubi-Falou o ninja cópia. Segundo depois o clone deu um chute na Kaguya que a fez retroceder um pouco e assim ela foi coberta pelas correntes douradas e o clone foi até o original e tocando nele as duas partes se uniram deixando muito mais forte as correntes que estavam começando a extrair chakra da Kaguya, a debilitando e a impossibilitando e começando a fazer selos Técnica Proibida Secreto Uzumaki: Redemoinho de Pó Estelar -Após finalizar os selos as correntes trouxeram a Kaguya até Naruto e este a abraçou por trás a impossibilitando de se mexer e s correntes sumiram e os corpos de Naruto e Kaguya começando a ascender aos seus enquanto seus iam se desvanecendo e se transformado em pó estelar, Os outros viram que tudo rolou muito rápido e escutaram em suas cabeças umas palavras Sejam Felizes, e assim os corpos da deusa e do loiro começaram a sumir e as bijuus estavam todas reunidas enquanto esperavam o fim de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sabio da Fairy Tail
FanfictionO selo acaba falhando e Kaguya fica frente a frente com um time 7 totalmente esgotado , Naruto ao ver tudo isso acaba tomando uma decisão e assim perde sua vida mas recebeu um segunda chance em outro mundo.