Capítulo 9: Ilha Galuna Parte 1

557 35 8
                                    


-Eu também – Disse um homem desde o segundo piso.

Todos olharam para cima e puderam ver um homem no segundo andar olhando com um olhar de superioridade para todos que demonstrava toda sua arrogância. Este homem é muito alto e musculoso com olhos com azuis o cabelo está penteado para trás, suas inúmeras vertentes pontiagudas que também estão para trás, apesar de algumas caírem em um pequeno topete na testa. Ele tem uma distinta cicatriz em forma de raio no olho direito.

-Laxus - Disse Natsu.

-Quem é ele? – Perguntou Lucy.

-Ele é outro dos magos classe S, Laxus - Disse Mira.

-Entendo – Disse Lucy.

-Laxus desce aqui e luta comigo - Disse Natsu.

-Por que tu não sobre?- Disse Laxus com muita arrogância.

-Esta bem - Disse Natsu correndo para a escada, mas foi esmagado por uma mão do mestre que tinha usado sua magia Gigante.

-Ainda não podes subir ai-Disse o mestre.

-JAJAJAJAJ - Riu Laxus – Tu nem conseguiu derrotar a Erza , não tens chance Cintra mim - Completou o loiro.

-Repete – disse Erza que não estava muito contente com as palavras do homem.

-Eu sou o mago mais forte da Fairy Tail e um dia quando seja mestre vou tirar o lixo dessa guilda- Disse Laxus.

- Mais forte? – Perguntou Lucy.

Nesse momento Naruto que ate agora não tinha emitido comentários se levantou e olhou diretamente para Laxus.

-Todos nos sabemos que esse título não te pertence, nem a mim, nem a Erza nem a Mystogan - Disse Naruto.

-Por pouco tempo – Disse Laxus começando a emitir poder mágico que fez muitos ali se assustarem, mas não foi o único certo Uzumaki foi envolto por um poder mágico que parecia uma luz que deixou o ambiente pesado e fez Laxus recuar sem dizer nada assim Naruto voltou a se sentar.

-A que o Laxus se referia com ser mestre? – Perguntou Lucy.

-Ele é neto do mestre, por tanto pensa que seu lugar é como próximo mestre – Disse Erza.

-QUE - Foi o grito de Lucy.

-Mas o ligar de mestre nunca foi hereditário, isso nunca existiu – Disse Cana que estava encima do balcão bebendo.

-É quase unânime na guilda que o Naruto assuma como mestre assim que o atual se aposentar – Agora foi o Gray que se pronunciou.

-Tem certos rumores que dizem que o mestre já começou a treinar seu sucessor – Disse Cana.

-E Naruto cada vez domina mais a magia da luz utilizada pelo mestre além que a guilda toda vê a Naruto como um irmão mais velho que sempre vai nos proteger – Disse Gray.

-Não é legal falar dos outros pelas costas – Disse Naruto com um sorriso.

-Naruto não quer essa posição – Disse Mira.

-Esta historia parece com um livro que li , um homem que não quer o poder mas sim a amizade e o amor e o outro que almeja o poder mas não é querido por todos assim não tendo a amizade que necessita – Disse Lucy.

-Quem sabe – Disse Erza.

-Ninguém sabe o que vai passar mas o mestre considera ambos – Disse Mira .

Alguém minutos depois estava Naruto conversando com sua amiga ruiva e sua amiga albina e Lucy teve algumas suspeitas.

-Cana – Disse Lucy quase sussurrando.

O sabio da Fairy TailOnde histórias criam vida. Descubra agora