Capítulo 7: Lullaby

416 33 0
                                    

/Magnólia ano x784// (Aproximadamente ep cinco do anime)

Terá se passado um tempo desde a "morte de Lisanna" e tudo corria bem na guilda neste momento certa loira de olhos castanho nova na guilda que usava uma saia azul e uma camisa branca com detalhes em azul estava procurando uma missão, pois ela morava em um apartamento que o aluguel custava 80.000 jóias, um pouco caro para seu bolso.

-Lucy, já escolheu a missão?- Perguntou Mira.

-Ainda não, estou em duvida - Respondeu a mencionada.

De repente entra certo garoto de cabelo rosa espetado com seu fiel amigo cor azul que cumprimenta quase toda a guilda.

-E ai Lucy - Cumprimenta o rosado.

-Natsu - Responde à loira.

-Ei Mira - Chamou Natsu.

-Que foi Natsu?-Perguntou a Strauss.

-Quando o Naruto volta?-Perguntou o dragon slayer.

-Também quero saber - Disse Gray que por milagre estava só de cueca.

-Eu também, porque sou homem - Disse um homem musculoso de cabelo branco.

-Vai se vestir Gray - Disse Lucy fazendo Gray olhar para si mesmo como se não notasse que estava sem roupa.

-Ainda não sei, ele esta fora há algum tempo deu voltar nessa semana - Respondeu Mira.

-Certo, vou lutar com ele quando voltar - Disse Natsu emocionado.

-Tu só vai apanhar de novo- Disse uma menina de cabelos azuis e pequena estatura que tinha aparecido.

-Levy-Chan, o Natsu não pode ser derrotado assim de fácil - Disse Lucy,

-Claro que pode ainda mais sendo o Naruto - Disse Levy.

-Mas quem é esse Naruto?- Perguntou à loira.

-E alguém muito poderoso logo tu vai conhecer ele - Disse Mira quando de repente se sentem fortes passos e uma grande presença mágica.

Todos na guilda começam a ficar preocupados porque sabia de quem era essa presença mágica.

-Momento perfeito pro Naruto não estar aqui - Resmungou um membro da guilda que tinha um charuto na boca.

A porta é aberta mostrando uma mulher com uns 19 anos de cabelos vermelhos e olhos castanhos que portava uma armadura.

A ruiva chegou e começou a dar sermão em cada membro por separado seja por não estar fazendo nada e coisas triviais do tipo.

-Ola Erza- Disse Mira com seu sorriso.

-Quem é ela?-Perguntou Lucy.

-É a Erza, a mulher mais forte da Fairy Tail - Respondeu Lucy.

-Não me lembro desse nome nos livros - Disse a loira.

-Tu deve conhecer ela por titânia - Respondeu Gray.

Erza chegou perto do Natsu e do Gray que esperavam seu sermão.

-Preciso da ajuda de vocês dois - Disse a ruiva.

-Nossa?-Perguntaram ambos.

-Correto, existe uma missão que vou precisar da ajuda de vocês para completar - Disse a ruiva.

-Eu aceito - Disse Gray.

-Com uma condição, eu aceito - Disse Natsu.

-Qual?-Perguntou curiosa Titânia,

O sabio da Fairy TailOnde histórias criam vida. Descubra agora