// No meio da floresta. //
-O que ele fez? - Perguntou Lucy,
-Uma das magias dele que permite a ele aparecer em lugares que ele conheça ou que tenha um poder magico que ele possa sentir – Disse Natsu.
O que ele planeja fazer? - Perguntou Natsu.
-O Naruto criou uma espécie de variante da magia que Ur usou logo que soube do passado de Gray, ele planejava usar se um dos demônios do livro de Zeref, um que ameaça a Fairy Tail, se chama Elemental Shell Law – Disse Erza.
-Ele vai se sacrificar? - Falou Gray com lágrimas nos olhos.
//Com Naruto. //
-Elemental Shell Law – Disse Naruto sendo coberto por uma extensa luz. (Cuide de todos Erza) - Pensou Naruto.
-Isso acaba agora, Deliora – Disse Naruto enquanto lançava seu ataque e parte do seu corpo começava a sumir.
-Naruto – Disse Kurama chamando sua atenção.
//Com os outros membros da Fairy Tail. //
Todos viram uma extensa luz consumir todo o lugar onde estava Deliora.
-Ele se sacrificou – Disse Lucy quando nenhum deles conseguiu sentir o poder magico ou de Deliora.
-Maldição – Gritou Gray dando um soco numa arvore.
-Acalme-se Gray – Disse Erza tentando acalmar o usuário de gelo.
-Como posso me acalmar, aquele demônio levou meus dois mestres, era para ser eu – Disse Gray começando a dar uma sequência de socos.
-Tudo que vocês fizeram foi inútil, daqui a uns nãos vou libertar Deliora e irei mata-lo – Disse Lyon.
Natsu pegou Lyon pelo pescoço e começou a bater na cara do mesmo.
-Por seu plano idiota, ele morreu – Disse Natsu com muita fúria tentando bater me Lyon, mas Erza parou seu soco,
-Eles tinham seus motivos, mas uma coisa Lyon, aquele selamento é diferente do de Ur mesmo que use o mesmo princípio – Disse Erza.
-Explique-se – Exigiu Lyon.
-O de Ur usa gelo, mas o de Naruto usa todos os elementos da Natureza cristalizados, ou seja, utiliza a própria Luz como elemento, único lugar que a luz não chega é em um buraco negro – Explicou Erza.
-Ou seja, é impossível Deliora voltar – Disse Lucy.
-Maldição, agora não poderei superar Ur- Disse Lyon enquanto lagrimas caiam do seu rosto.
Gray pegou Lyon pelo pescoço.
-Você deve viver, esse é seu jeito de superar Ur, supere suas expetativas quanto a nós e desse jeito que você irá supera-la – Disse Gray.
-Tem outra coisa – Disse Erza.
-O que? - Perguntou Gray.
-Naruto me disse uma vez que queria criar algo capaz de acabar com a escuridão no coração das pessoas, me contou que nesse mundo existe um ciclo de ódio e ele pretendia acabar com ele por isso criaria uma magia capaz de fazer isso, nunca soube se ele conseguiu, mas pelo nome de sua magia – Disse Erza.
-Elemental Shell Law, ele usou a Fairy Law em conjunto com uma magia de selamento – Disse Gray.
-Fairy Law? - Perguntou Lucy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sabio da Fairy Tail
FanficO selo acaba falhando e Kaguya fica frente a frente com um time 7 totalmente esgotado , Naruto ao ver tudo isso acaba tomando uma decisão e assim perde sua vida mas recebeu um segunda chance em outro mundo.