Milly

16 2 4
                                    

- Meu Deus, cadê eles??? - Becca sussurrou para mim. Confesso que já estava ficando preocupada com Miran. Ela e Halk já estavam atrasados uns 20 minutos, uma sorte que o professor não estava falando nada de muito importante.

De repente alguém escancarou a porta da sala. Era Miran. Ela estava ofegante, parecia que havia corrido uma maratona. Halk apareceu atrás dela.

- DESCULPA A DEMORA PROFESSOR! - Miran gritou energética para o professor, enquanto Halkie fez o melhor possível para passar despercebido por ele.

- Miran Bellys. - Sr. Binns encarou a garota, fingindo que nem viu Halk sentando da carteira vaga ao lado de Becca. - Dessa vez passa, mas a próxima é detenção para os dois.

Assim que o professor falou isso, começou um burburinho na sala e Halkie fez uma careta. MB se desculpou mais uma vez para o professor e sentou do meu lado.

- Ei Mi, bom dia! - Ela sussurrou para mim e eu dei um sorriso.

- Oi Miran! Você realmente deveria colocar um despertador para te acordar. - Sussurrei de volta - Na verdade, eu acho que nem isso resolveria. Becca ficou te chamando por um tempão. Você realmente tem um sono pesado.

- Eu sei! Ainda estou tentando entender como Halk me acordou. - Ela deu uma risadinha com isso e indicou o professor com o queixo. - Ei, do que ele está falando, hein?!

- Hm. Só revisão do que aprendemos ano passado, não se preocupe. - Dei um sorriso e continuei a anotar no meu caderno as coisas que estavam no quadro.

- Aaahh! Ok, meu amor. Valeu!! - MB deu piscou pra mim e se inclinou para trás pra falar com Becca. - Ei, Beck! Como vai??

- Como assim "como vai?", Bellys??? - a morena respondeu. - Se da próxima vez que você não acordar com os meus chamados eu vou te jogar da janela.

- Eita credo. - Miran se endireitou na cadeira. - Bom dia para você também.

A aula de Física realmente não teve nada demais, foi só revisão do conteúdo anterior mesmo. A próxima aula seria História, mas eu dei uma passadinha na cantina para comprar algo com MB, já que a mesma não havia tomado café da manhã.

- MILLYYYY!!! MUITO OBRIGADAAAA - Miran me abraçou com força, me dando um beijo estalado na bochecha. - EU ESTAVA MORRENDO DE FOMEEE!! Juro que te devolvo o dinheiro depois!!!

- Ai! Espera, meu braço está doendo um pouco, desculpe. - Falei e ela afrouxou o abraço e segurou minhas mãos. - Ei, não precisa agradecer e nem devolver o dinheiro! Está tudo bem! - Senti meu rosto queimar um pouco e dei um sorrisinho. - Eu só comprei uma barra de cereal para você, não foi nada!

- Que isso! Estou te devendo essa, sério! - Ela deu uns tapinhas na minha cabeça - Aliás, aconteceu algo com o seu braço? Tá tudo bem?

- Ehh.. Sim, tá sim! Eu só devo ter batido em algum lugar. - Respondi. - Vamos logo para a aula! Não quero me atrasar.  

Squad de 5Where stories live. Discover now