- ...Puta que pariu..
Acordei de repente em uma maca de.. Hospital? Estava meio zonzo e com uma tremenda dor no nariz. Tentei me recordar o que acontecera anteriormente.. Ah, claro, a briga com Halk. Tudo porque eu xinguei aquela menina Rebecca. Ok, realmente não foi muito legal da minha parte, mas eu precisava me enturmar com aqueles dois garotos. E ele precisava me bater tanto? Por deus.. Isso que é proteger os amigos. Que surtado.
Toquei o meu nariz para ver se o dano fora realmente grave e senti uma dor terrível apenas por encostar. Sabia que havia perdido feio a briga, mas não imaginava tanto assim. Bem, contando que eu permaneci desacordado a maior parte do tempo, até faz sentido. Meus golpes não devem ter feito nem cócegas no garoto. Não estou acostumado a lutar, nunca precisei. Sem contar dos músculos de Halk.. Ele provavelmente vai para a academia, isso eu consegui observar nítidamente no dia em que o vi sem camisa. Os brações, aquela barriga nojenta cheia de gominhos, e.. Enfim, tanto faz. Não faz diferença e nem sentido eu ficar pensando nisso agora. Já passou, o que foi feito está feito e eu provavelmente estou com o rosto todo deformado agora. Pra que existe essa enfermaria afinal? Ninguém faz o mínimo que seria me atender! Meu pai vai ficar sabendo disso.
- Oh meu deus! Senhor Hoover! Eu- Eu sinto muito por deixá-lo esperando aqui!
Como se lesse os meus pensamentos, uma enfermeira veio apressada em minha direção com cara de preocupada, provavelmente com o destino de seu emprego. Típico, eles são sempre assim.
- Espero que sinta mesmo. Basta uma ligação e seu emprego nessa enfermaria inútil já era. Espero que sirva de alguma coisa esse lugar nojento.
Falei, já sem paciência. Aliás, como poderia ter alguma com esse tipo de gentinha? Essa lerdeza e incompetência me irrita.
- É claro senhor Hoover. Conseguimos a melhor equipe para cuidar do senhor.
A mulher disse hesitante, sem saber se se aproximava ou não. Espero que ela tenha tato o suficiente para se manter distante.
- Que assim seja. Já pode ir, e vê se me traz um copo de água.
Exigi por fim, dispensando-a. Tudo que eu menos precisava era alguém enchendo meu saco agora, sinceramente. Com isso em mente, me ajeitei na maca novamente e fechei os olhos, procurando descansar, o que não se estendeu por conta de meu querido colega de enfermaria, o qual eu só havia me dado conta agora;
- Tá putinho, é, "Senhor Hoover"?
Zombou uma voz conhecida, bem conhecida. Halk. Aparentemente eu tinha causado algum dano no garoto.
- Me espancar não foi o suficiente? Precisa ficar me enchendo o saco também?
Bufei, olhando de relance para o moreno que me perturbava. Ele tinha um sorriso estampado no rosto quase intacto dele, relevando alguns arranhões e aquele curativo estranho que ele usa na bochecha. Tenho certeza que é só para parecer estiloso.
- Você mereceu, filho da puta. E meu Deus, sei que não deve ser uma surpresa, mas você tá bem feio.
Ele completou com uma risada sarcástica na última parte e eu ignorei. Idiota. Um completo idiota, é isso que ele é. Não merece minha atenção.
Enfim, talvez agora eu posso finalmente descansar desses infortúnios. Essa escola não tem ninguém que preste realmente. Na verdade.. Nem todo mundo é tão ruim assim-
- NICK!
Fui interrompido de meus pensamentos e meu sossego novamente por um chamado e uma pessoa vindo em minha direção. Dessa vez quando reconheci, confesso não ter ficado tão aborrecido.