Becca

14 1 3
                                    

- A professora de História desse ano explica muito bem, gostei dela. - Miran falou saindo da sala, seguida por mim, Halk e Milly.

- Sem contar que ela também é linda demais! Passei mal. - Halk e Milly deram uma risadinha com o meu comentário.

- POIS É, NÉ?! Eu estava pensando nisso agora! - MB deu tapinhas de concordância em meu ombro e ambas rimos.

Nós estávamos andando no corredor da escola à caminho de outra aula. Conversamos  casualmente sobre como todos os professores de História eram legais de alguma forma, e entramos na conclusão que História é a melhor matéria desse colégio.

Mas é claro que uma simples caminhada no corredor não seria tranquila, aliás, nosso grupo tem duas pessoas consideravelmente populares no colégio. Isso é claramente o oposto de paz.

- Olha só a sapatão quatro olhos! - Um garoto com cabelo preto se aproximou de nós,  seguido de um outro garoto  com o cabelo cor de bronze. Ambos estavam rindo sarcasticamente. 

Eram Mark e Sam. Eles implicavam com a gente desde a 3 serie, principalmente com a MB. Dois completos idiotas.

- Aqui vamos nós de novo. - Miran revirou os olhos, colocando sua mão na testa, como que de só de ouvir as vozes deles, já perdesse a paciência. 

- O que vocês querem aqui, hein?! Primeiro dia de aula e já estão enchendo o saco? - Halk falou e se aproximou dos garotos.

- Fica na sua, bixinha. Não estamos falando com você. - Respondeu Mark, se virando para o mais alto. 

Neens por pouco não avançou para cima deles. Se eu e Millie não tivéssemos o segurado antes, provavelmente estaríamos todos na diretoria no nosso primeiro dia de aula. Os dois meninos recuaram alguns passos, claramente com medo de quebrar seus belos narizes.

- Vocês são tão obcecados por mim a ponto de me ver em paz com os meus amigos e já querer puxar assunto comigo? Sinto lhe dizer, mas meus autógrafos estão esgotados por hoje. Se chegar mais cedo amanhã, talvez consiga pegar algum. - Miran falou ironicamente, fazendo uma carinha de pena para debochar.

- Não, obrigado. Seus "autógrafos" devem cheirar a buceta. - Sam rebateu e seu amigo riu. Bellys ergueu suas sobrancelhas, admirada com a maturidade dos dois.

- Bem, não foi o que a sua mãe me disse ontem à noite. 

 A menina encolheu os ombros, Vendo Sam ficar vermelho de raiva com a brincadeira envolvendo a mãe. Mark levou a mão à boca contendo o riso, diferentemente de Halk, que tinha o mesmo senso de humor de MB. Essa resposta imatura nunca falhava. Sinceramente, eu ri pela quebra de expectativa, e Milly, que estava ao meu lado soltou uma risadinha.

- Ora, sua.. - o menino de cabelo cor de bronze vociferou. A de óculos levantou a mão, o impedindo de continuar.

- Se poupe de continuar a frase. Eu com meus argumentos irrefutáveis ganhamos a briga, não tem como negar. - A morena falou com seu tom sarcástico de sempre. Depois se virou para as pessoas do corredor que assistiam a troca de argumentos dos três. - Pois é, galera. O showzinho acabou. Obrigada à todos que compareceram!

Miram fez reverencia ao pessoal do corredor e Milly soltou uma risinho bobo das gracinhas da mesma, indo em direção à ela. Os alunos que estavam assistindo a discussão começarram a se dispersar pelo corredor, murmurando uns com os outros. No meio da multidão, avistei Nicholas olhando para nossa direção. Pensei em ir até ele puxar assunto.

- Ele poderia ter feito algo se quisesse, sabe?! - Halk se aproximou de mim repentinamente, indicando o garoto loiro com a cabeça.

- Ele não tinha a obrigação. Para com essa implicância, já disse. - Suspirei, olhando séria para o meu amigo. 

- Claro que não tinha. - Falou com uma voz debochada. - Bem, faz o que você quiser, Becca.

O mais alto saiu em direção para a duplinha Milly e Miran. Passei o olho em direção à multidão novamente, procurando o garoto com olhos azuis acinzentados, mas ele já havia ido embora. Bufei e me juntei aos meus amigos para irmos para próxima aula.

Squad de 5Where stories live. Discover now