Miran

12 1 0
                                    

Minha vidinha <3

-00:30-

cade vc?!!?

miills

respodne pfv

millu

milly

eii

!!!#!

7 chamadas perdidas

-01:04-

ei millue

eui n sei quxndo voce vai ler essa msg mss espero que logo

me pwrdoa, eu n deveriaj ter t deixado sozinha :(

eu sou uma amg d merds

volfa logo mi

eu t amo, ok?

fca bem

Li as últimas mensagens que mandei antes de desligar o celular e colocar ele de lado junto com meus óculos. Eu estava meio tonta, tanto pela quantidade que tinha bebido quanto pelo peso da culpa em minha cabeça. Eu só queria fechar os olhos e descansar um pouco.. e, bem, foi isso que eu fiz. Pelo menos tentei.

É impossível descansar quando sua melhor amiga está desaparecida, e ainda por cima por sua culpa.

A noite inteira foi recheada de sonhos estranhos, sono agitado e pensamentos barulhentos. Provavelmente aquilo que a Becca chamaria de sonhos febris. A sensação ruim entalada na minha garganta não me deixou dormir nem por um segundo, é claro. Mesmo que eu fechasse os olhos e tentasse não ver, o problema continuava ali, martelando na minha cabeça.

Por mais que tudo aquilo parecesse durar uma eternidade, quando eu menos esperava, meus olhos se abriram. E agora eu sabia que era pra valer.
Como eu não iria conseguir dormir de qualquer jeito, eu levantei, mesmo vendo o céu ainda levemente escuro pela janela - e com a pior ressaca que eu já tive na minha vida.

Fui automaticamente para o banheiro tomar um banho, onde fiquei por um bom tempo, apenas deixando a água morna cair em mim, olhando para o chão, com a cabeça cheia de pensamento, mas ao mesmo tempo com pensamento nenhum. Eu não faço a mínima ideia de quanto tempo eu fiquei lá, para falar a verdade, mas quando saí meu dedos já estavam completamente enrugados.

Enrolei uma toalha ao redor do meu corpo e outra toalha menor no meu cabelo, indo para o quarto. Depois de ficar um tempo considerável deitada na cama e olhando para o teto, levantei, coloquei minha roupa e fui até a sala, ponderando todos os lugares possível onde Milly poderia estar.

- MB! Que susto! Você acordou cedo hoje.. - Becca disse, me tirando dos meus próprios pensamentos, percebendo ela ali. - Você.. Você está melhor? Conseguiu dormir um pouco?

Minha cara devia estar péssima mesmo, pois logo a expressão dela mudou, secando a mão e se aproximando lentamente de mim, como se estivesse se aproximando para fazer carinho em um leão.

-  Sei lá. - Balancei os ombros, ajeitando o meu óculos. - Mas eu tô com uma baita dor de cabeça. Você tem algum remédio com você?

Ela comprimiu os lábios com uma carinha de pena, pegando uma caixinha de dipirona em uma das gavetas. Eu fiz uma careta ao ver qual remédio era, odiava o gosto desse troço. Mesmo assim, tomei.

Squad de 5Where stories live. Discover now