5 anos se passaramDizem que o tempo resolve tudo, mas não acho, já faz 5 anos que o Adrien sumiu e deixou um vazio no meu peito, procurei por toda parte mas nunca encontrei nenhum sinal dele.
Minha mãe falou que essa dor que eu estava sentindo ia passa com o tempo, mas não passou, mas tudo bem já me acostumei com a solidão.
Não sei se um dia vou conseguir perdoar o Adrien por mim deixa assim sem nenhuma explicação.
Tikki: Ainda acordada Marinette.
Mari: Sim Tikki, amanhã eu vou embora de Paris e queria vê a vista da cidade a noite pela a última vez.
Tikki: Você tem certeza que quer ir mesmo?
Mari: Eu não posso deixar essa oportunidade passar, é o meu sonho ser uma estilista.
Tikki: Pelo menos Paris está tranquila sem nenhuma ataque de akuma.
Mari: E se aparecer algum vilão, a Rena Rouge, Carapace e a Queen bee dão conta.
Eu dei os miraculous pra eles permanente, desde que o Chat Noir sumiu, eu não podia salvar Paris sozinha né. Mas depois que derrotamos o Hock Moth nunca mas apareceu vilão com super poderes, só alguns ladrões que a gente prendia.
Fui dormir pois amanhã é o grande dia, vou embarcar para Nova York ganhei uma bolsa de estudos e vou estudar moda lá, vai ser o início do meu sonho.
Dia seguinte:
Sabine e Tom estavam levando Marinette para o aeroporto, ela já tinha despedido dos seus amigos, Alya chorou muito na despedida, Marinette acalmou dizendo que ela ia ligar todos os dias pra ela.
Sabine: Filha é aqui que se despedimos.
Mari: É mãe, vou sentir saudades de vocês dois. * abraçou eles *
Tom: Liga pra gente todos os dias.
Mari: Eu vou tentar ligar todos os dias.
Sabine: Se cuida filha.
Mari: Pode deixar mãe.
Marinette se despediu de seus pais e entrou no seu avião.
A viagem foi tranquila sem turbulência, ela chegou já era noite e foi direto para o hotel que tinha reservado antes de partir para Nova York.
No quarto:
Tikki: Não vai tirar suas coisas da mala?
Mari: Não Tikki, não vamos ficar aqui por muito tempo, amanhã mesmo eu vou vê se consigo alugar um apartamento e arrumar um emprego.
Tikki: Porque você quer arrumar um emprego?
Mari: Meus pais já faz de mais pra mim, não quero da mais trabalho pra eles se posso trabalhar.
Tikki: Você está certa, já é adulta e responsável. Responsável você sempre foi né, era a Ladybug. * sorriu*
Mari: Verdade Tikki.
Mari e Tikki ficaram conversando por um tempo e depois Tikki acabou dormindo. Mari se aproximou da janela e viu a Lua grande e brilhante.
Lembranças on:
Marinette e Adrien estavam no alto da torre Eiffel abraçando de lado, olhando pra lua.
Adrien: My Lady posso te contar uma história? * olhou em seus olhos*
VOCÊ ESTÁ LENDO
IDENTIDADES REVELADAS (Miraculous)
FanfictionMarinette cansada de não ser correspondida por Adrien, decide dá uma chance pro gatinho como Ladybug. Os dois heróis começar a namorar e acabam descobrindo a identidade secreta um do outro. O que será que vai acontecer agora? Tem alguns erros pois a...