Ladybug: Tá bom, mas diga que assim que estiver melhor eu quero vê-lo.
Plagg: Tá bom.
Plagg se despediu de Ladybug e segui seu caminho para a casa.
Chegando encontrou seu dono com a cara séria.
Adrien: Onde você estava Plagg?
Plagg: Ajudando sua Lady.
Adrien: Tá bom.
Plagg: Ela mandou um recado pra você.
Adrien: Então diga.
Plagg: Ela quer te ver, assim que estiver melhor.
Adrien: Tá bom. * Adrien foi mexer no seu celular e Plagg comer seu precioso queijo *
Marinette voltou pra casa pois perdeu amanhã toda de aula lutando com a Tormenta.
Sabine: Marinette! *Gritou*
Mari: Oi mãe. * Gritou do quarto *
Sabine: Sua amiga Alya tá aqui embaixo.
Mari: Manda ela subir.
Sabine: Tá bom.
Tikki se escondeu e alguns minutos depois Alya aparece em seu quarto.
Alya: Oi Mari. Porque faltou na aula hoje?
Mari: Oi Alya, quando eu tava indo pra escola aconteceu que a Tormenta apareceu, aí a Ladybug me salvou dela, Passei um perrengue, mas ainda bem que a Ladybug estavam lá e me salvou. * Sorriu de desespero *
Alya: A Ladybug é incrível né? * Mari balança a cabeça em confirmação* Então não foi pra isso que eu vim aqui, vim pra gente bola um plano.
Mari: Que plano Alya?
Alya: Pra você se declarar pro Adrien... Ultimamente você está mas distraída do que o normal. O que se passa nessa cabecinha hein?
Mari: Não se passa nada de mais, só não quero me declarar pro Adrien.
Alya: O que? Sério... Você esqueceu ele ou tem outro garoto mexendo com esse coraçãozinho?
Mari: Eu não sei se gosto mas dele como antes sabe, ultimamente a gente tá mas distante.
Alya: Você tá confusa amiga, com o tempo passa aí você vai ter a certeza que ainda ama o Adrien, e vocês vão casar ter uma casa linda, ter 3 filhos, é um ramest chamado...
Mari: Não começar Alya.
Alya: Tá bom... Mas você viu o vídeo que eu postei no Ladyblog né?
Mari: Desculpa Alya mas não tive tempo, mas é sobre o que?
Alya: O porque o Chat Noir não apareceu na luta de hoje. Será que ele desistiu de ser o Chat Noir ou o Hock Moth pegou ele?
Mari: São teorias muito boas Alya.
O celular de Alya apitou avisando uma notificação de mensagem.
Alya: Mari eu não vou poder ficar, o Nino me mandou mensagem avisando que quer me ver.
Mari: Tá bom amiga. * Elas se abraçam *
Alya: Te vejo amanhã na escola.
Mari: Tá bom.
Alya foi embora, e Marinette foi ajudar seus pais na padaria.
Uma semana depois...
VOCÊ ESTÁ LENDO
IDENTIDADES REVELADAS (Miraculous)
Fiksi PenggemarMarinette cansada de não ser correspondida por Adrien, decide dá uma chance pro gatinho como Ladybug. Os dois heróis começar a namorar e acabam descobrindo a identidade secreta um do outro. O que será que vai acontecer agora? Tem alguns erros pois a...