Capítulo 9

742 43 15
                                    


           Uma semana depois...

Marinette tinha saído a semana toda para procurar um emprego e não tinha achado, e sempre voltava para casa frustada.

Zoé estava em sua mesa quando o senhor Aguiar sai do elevador.

Zoé: Bom dia! * sorriu gentil*

Aguiar: Bom dia senhorita Lee.

Zoé: O Senhor já escolheu sua assistente?

Aguiar: Ainda não.

Zoé: Então por favor cuide logo pois eu não tô conseguindo da conta do meu trabalho com o marketing e sendo sua assistente.

Aguiar: Tá bom. * ele abriu sua pasta e pegou um número e entregou pra ela* Ligar para​ esse número e diga se ela puder vim hoje estará contratada se não chamarei outra.

Zoé: Sim senhor.

Marinette estavam em seu apartamento o limpando.

Tikki: Ainda bem que o Nuroo está a salvo, o coitado sofreu muito nas mãos do Gabriel Agreste.

Mari: Ele era rígido com o próprio filho... * foi interrompida por seu celular que começou a tocar*

Marinette o pegou e atendeu a ligação.

Mari Alô?

Zoé: Alô, é Marinette Dupain Cheng que fala?

Mari: Sim é ela mesmo, quem fala?

Zoé: Zoé Lee, da empresa Aguiar, então o senhor Aguiar disse que se você puder vim hoje estará contratada se não dava a chance a outra pessoa.

Mari: Estou indo agora.

Zoé: Tá bom. * desligou a ligação*

Marinette saiu correndo pro seu quarto e se arrumou ligeiro, pegou sua bolsa e sua chave e trancou a porta. Saindo correndo em direção a empresa.  

Chegou com o ar se fazendo ausente em seus pulmões. Pegou o elevador e subiu para o 13° andar.

Zoé: Foi rápida hein. * sorriu*

Mari: Tinha que ser né.

Zoé: Vou avisar a ele, que você já chegou. * Ela avisa a ele e ele pediu para que Mari entre no escritório dele* Pode entrar Marinette né?

Mari: Sim. * Ela entra*

Aguiar: Seja bem vinda.

Mari: Obrigada. * ela senta na cadeira a sua frente*

Aguiar: Então vai ser assim...

Ele explicou tudo que ela precisa fazer, os horários de trabalho, e seu salário.

Mari: Eu posso começar hoje?

Aguiar: Se poder ser agora sim.

Mari: Tá bom. * sorriu gentil para ele*

     Algumas semanas depois...

Chat Noir estavam pulando sobre os telhados de Nova York, ele estava se sentindo sozinho em casa e resolveu da uma volta para vê se aliviava a dor que estava sentindo.

Em um ponto mais alto de Nova York ele parou.

Chat: Esconder garras. * voltou sua forma civil*

Plagg: Porque você não conta a verdade para ela?

Adrien: Eu não posso, eu não consigo me perdoar e nem perdoar meus pais. * as lágrimas já estava rolando em seu rosto*

Plagg: Eu acho que se você falasse com ela, se sentiria mais aliviado.

Adrien: Eu não sei se consigo.

Plagg: Você sabe que tem que enfrentar seu passado, fugir dele só vai piorar as coisas.

Adrien: Eu sei. *suspirou*

Plagg: E você vai ter que perdoar seus pais e a si mesmo para que essa dor que está sentindo venha ser curada.

Adrien ficou em silêncio, era estranho Plagg da conselho e principalmente quando não envolvia seu queijo, mas o que ele estava falando era verdade, enquanto ele ficar fugindo do seu passado as coisas só vai piorar.

No apartamento da Mari:

Tikki: É bom te vê mais feliz Marinette, desde que chegou aqui não te vi mas chorar pelo o que aconteceu.

Mari: Eu decidi perdoar o Adrien, eu sei que o qui ele fez não foi o certo, ele poderia ter me procurado mas não, mais também sei que não foi fácil para ele, descobri que o pai era o vilão que todos os dias a gente lutava para derrota-lo.

Tikki: Quando você decidiu isso?

Mari: Algumas semanas atrás, e foi a melhor coisa que eu fiz, todo sentimento de raiva, ódio, tristeza e dor sairam quando eu decidir perdoa-ló parece que foi tirado um peso das minhas costas.

Tikki: O perdão é a cura para a alma.

Mari: Já a mágoa é como se você estivesse tomando veneno para a outra pessoa morrer, sendo que só você​ está sendo afetado. * sorriu para Tikki*

Mari: Vamos dormir Tikki já está tarde e amanhã tenho que trabalhar.

Tikki: Boa noite Mari.

Mari: Boa noite Tikki.

***

Dia seguinte:

Marinette tinha chegado cedo na empresa, ela estava em sua mesa anotando alguma coisa em sua agenda, quando o senhor Aguiar sai do elevador.

Mari: Bom dia! * sorriu *

Aguiar: Bom dia! *forçou um sorriso*

Mari: O senhor está bem?

Aguiar: Só um pouco cansado. *Entrou em seu escritório e Marinette entrou logo em seguida*

Mari: O que eu posso fazer para ajudar o senhor?

Aguiar: Você Poderia me ajudar a organizar esses papéis​? * apontou para a mesa onde estava um pilha de papéis*

Mari: Sim senhor. * Começou arrumar os papéis*

Marinette já tinha organizado a pilha de papéis, e estava os guardando no armário, por um minuto de distração ela acabou derrubando alguns papéis no chão.

Felix se levantou de sua cadeira e foi ajudá-la.

Aguiar: Deixa que eu te ajudo. * Se abaixou ficando na mesma posição que ela *

Mari: Não precisa. * Se levantou com alguns papéis na mão*

Aguiar: Claro que sim. * Fez o mesmo que ela entregando os papéis que ele havia pegado*

Mari: Obrigado então. * guardou os papéis e fechou o armário*

De repente eles se entre olharam e acabaram se perdendo nos olhos um do outro, ele nos azuis como o céu e ela nos​ verdes esmeraldas.

Eles estavam tão perto que dava para sentir a respiração um do outro, ele acabou colocando sua mão na bochecha dela acariciando e ela fechou os olhos, Felix não resistiu, fazia tempo que queria beija-lá, então acabou selando seus lábios nos dela em um beijo, que foi retribuído pelo Marinette, que não demorou muito pois batidas na porta foi ouvida, e eles se separaram.

Ele foi abrir a porta.

Zoé: Bom dia senhor Aguiar. * disse assim que ele abriu a porta*

Aguiar: Bom dia senhorita Lee, o que deseja?

Zoé: Vim trazer o documento que o senhor  tinha me pedido​. * entregou para ele*

Aguiar:Que cabeça a minha, tinha esquecido.

Zoé: As vezes esquecemos das coisas mesmo, não se culpe. * sorriu*

Aguiar: Obrigado senhorita Lee. * Sorriu e  fechou a porta*

IDENTIDADES REVELADAS (Miraculous)Onde histórias criam vida. Descubra agora