Capítulo 11

717 44 20
                                    

...

Adrien ficou no sítio junto com Gorila por alguns meses, uma raiva tomou conta dele, pois o seu pai o deixava sozinho só para akumatizar as pessoas. E acabou ficando com muita mágoa do seu pai.

Todas as noites ele chorava, de raiva, ódio e tristeza. Ele estava tão triste que não queria falar com ninguém, nem com Plagg ele estava falando. E isso estava deixando o pequeno kwamin triste.

Quando Gorila falou que eles ia sair daquele lugar, Adrien foi arrumar suas coisas e acabou achando o miraculous do pavão que ele tinha colocado na bolsa e nem tinha mais lembrado dele.

Assim que ele pegou no miraculous do pavão uma criatura mágica saiu dele.

Duusu: Olá meu nome é Duusu, o meu miraculous é o do pavão, capaz de criar sentimonstros através das emoções.

Adrien: E eu sou o Adrien, e Aparti de agora eu serei o seu novo dono e você me dirá o porquê do meu pai ter se tornado um vilão.

Plagg: Eu também quero saber? * ele aparece com um pedaço de queijo*

Duusu: Plagg é você? * ela o abraçou* Que saudade meu amigo.

Plagg: Também estava com saudades de você Duusu.

Gorila: Adrien você está pronto? * gritou da sala*

Adrien: Já vou tio. * pegou suas coisas* Entre depois nós conversamos. * os kwamins entraram na bolsa.*

Do sítio eles foram para o aeroporto, Gorila mudou o nome do Adrien para Felix Aguiar assim ele não seria reconhecido, Adrien mudou o seu corte de cabelo e colocou um óculos.

Depois de ter chegado em Nova York e ser hospedados no hotel, Adrien teve um momento só com os kwamins.

Adrien: Duusu me conta o porquê meu pai ser o Hock Moth ?

Duusu: O senhor Gabriel só fazia isso pela a sua esposa.

Adrien: O que a minha mãe tem haver com isso? * disse confuso*

Duusu: Ele queria acorda ela do coma.

Adrien: Como assim? Me explica isso direito não​ estou entendendo.

Duusu: A muito anos atrás, quando seus pais encontraram os miraculous da borboleta e do pavão... Eles descobriram que podia ter poderes através dos miraculous... Sua mãe não podia ter filhos, e acabou usando o miraculous do pavão para criar um sentimonstros bebê para poder aliviar  a dor de não poder ter filhos... Por ela ter usado o miraculous danificado acabou prejudicando a saúde dela.

Adrien: Eu sou um sentimonstro? * disse assustado*

Duusu: Não, claro que não. *ele suspirou de alívio* Sua mãe acabou engravidando por um milagre e se desfez do sentimonstro, só que mesmo não estando usando o miraculous, a sua saúde já estava prejudicada e isso venho a levá-la a entrar em coma mais tarde.

Adrien: Pelo um momento eu achava que eu era um sentimonstro, estou aliviado... E porque o meu pai se tornou um vilão?

Duusu: Quando ele soube que o miraculous da Ladybug e do Chat noir usados juntos alcançar o poder absoluto, ele viu uma oportunidade de acordar sua mãe... * ela contou que ele tentou desistir, e as vezes tentou falar pro Adrien a verdade, e também contou sobre a mãe dele está no porão de casa*

Adrien: Eu nunca vou perdoa-ló por me desprezar tanto, eu sempre o obedeci, sempre respeitei ele, para que ele  sente-se orgulho de mim, mas para ele não importa-se o quanto eu queria o agrada-lo, ele só via os meus defeitos. * A mágoa entrou no coração dele* 

IDENTIDADES REVELADAS (Miraculous)Onde histórias criam vida. Descubra agora