Capítulo 7

899 50 79
                                    

Depois de se despedir de Marinette Adrien voltou para casa revoltado.

Adrien: Eu não sabia que meu pai é tão frio a esse ponto.

Plagg: Ele sempre foi, não sei porque você está surpreso. * disse comendo seu queijo*

Adrien ficou calado, decidiu que na manhã seguinte ia falar com o seu pai.

Dia seguinte:

Adrien: Natalie meu pai está no escritório? * disse descendo as escadas*

Natalie: Está sim.

Ele não respondeu e foi direto para o escritório, ele abriu a porta do escritório de Gabriel sem bater.

Gabriel: Aonde está os seus modos? * disse sério*

Adrien: Eu quero saber porquê o senhor mandou  a Marinette terminar comigo? * disse sério*

Gabriel: Porque esse relacionamento é ruim para a marca Agreste, você não pode namorar a filha do Padeiro, o que as pessoas vão pensar? - mentiu, ele queria mesmo era akumatizar a Marinette mas não conseguiu.

Adrien: E o que tem haver? A Marinette é uma garota incrível, e mesmo vindo de uma família humilde tem mas caráter do que outras pessoas.

Gabriel: Você está se referindo a mim? Tá insinuando que eu não tenho caráter?

Adrien: Tô sim pai, o senhor era pra ser o primeiro a ficar feliz pela a felicidade do seu filho, mas não, faz de tudo pra me deixar infeliz.

Gabriel: Tudo que eu faço é pro seu bem Adrien.

Adrien: Me deixar trancado dentro de casa é pro meu bem, não deixar receber visitas dos meus amigos é pro meu bem? E ainda mandar minha namorada terminar comigo é pro meu bem. Nossa que belo exemplo de pai o senhor está dando. O senhor tá querendo me deixa igual ao senhor, solitário. Que depois que a mamãe morreu o senhor vevi infeliz e quer deixar o seu filho também. * saiu do escritório passando por Natalie que estava na porta escutando tudo. *

Natalie: Vou atrás dele?

Gabriel: Não, deixe ele. Um dia ele vai me agradecer por trazer a mãe dele de volta.

Adrien saiu da mansão, disse ao Gorila que não precisa levá-lo pois ele ia a pé mesmo. Mas isso só foi uma desculpa para poder fugir do seu motorista, não tava com cabeça pra estudar, então saiu caminhando pelas ruas em direção.

Com Gabriel:

Gabriel: Natalie vamos colocar nosso plano hoje.

Natalie: Mas já?

Gabriel: Sim.

Gabriel se transforma em Hock Moth e começa a procura energia negativa, ele sentiu a tristeza enorme de seu filho claro que ele ia usar isso ao seu favor, ele soltou o akuma.

Adrien tinha parado em algum canto de Páris, onde não tinha muito movimentação, se sentou e se permitiu chorar.

O akuma já estava vindo em sua direção. O celular de Adrien apita avisando que chegou uma mensagem, ele olhou e sorriu ao ver de quem era.

" Bom dia gatinho. 😻" * seu coração se alegrou, pelo menos ele tinha uma razão para ser feliz.

O sentimento de tristeza passou dando lugar ao uma alegria, isso fez com que o akuma não o tocasse.

Não muito distante dali um menino tinha acabado de destruir o coração uma garota, a mesma estava arrasada.  Hock Moth sentiu a frustração dela e mandou o akuma até ela.

IDENTIDADES REVELADAS (Miraculous)Onde histórias criam vida. Descubra agora