Felix se virou para Marinette.Aguiar: Eu... * foi interrompido pelo o toque do celular * Só um minuto. * pegou seu celular atendendo a ligação*
Marinette ficou observando ele falar no telefone.
Aguiar: Marinette a gente pode conversar depois? * disse ao desligar a ligação* Tenho um assunto urgente para tratar agora.
Mari: Pode sim, mais é grave?
Aguiar: Não. * Se aproximou dela * não precisa se preocupar. * deu um beijo em sua bochecha* Se quiser pode ir para casa, vou passa o resto do dia fora e depois vou direto pra casa, você não vai ter nada pra fazer aqui.
Mari: Tá bom, só vou pegar minhas coisas. *sorriu boba*
Aguiar: Quer uma carona?
Mari: Pode ser. * sorriu *
Marinette pegou suas coisas na sua mesa, em seguida eles entraram no elevador e ficou um silêncio, nenhum dos dois conseguia falar nada, Marinette tentou, mas a sua voz não saiu, então deixou quieto.
Felix parou o carro em frente o apartamento da Mari.
Aguiar: Até amanhã. * foi da um beijo na bochecha dela, só que ela virou o rosto e acabou sendo um selinho*
Mari: Até. * sorriu saindo do carro *
Marinette entrou no seu apartamento sorrindo.
Tikki: Oiê Marinette, chegou cedo. * disse assim que ela entrou, Tikki não queria sair e então ficou em casa*
Mari: Me liberaram mas cedo. * sorriu sentando no sofá*
Tikki: E que sorriso bobo é esse hein? * disse curiosa*
Mari: O de sempre né.
Tikki: Você não me engana, conta o que aconteceu?
Mari: Eu e o Felix Aguiar nos beijamos.
Tikki: O que? * gritou*
Mari: Não grita Tikki.
Tikki: Ta bom, mas me conta como foi?
Mari: Foi mágico, pena que foi uns míseros segundos, a Zoé bateu na porta na hora, custava ela espera só mas um pouquinho?
Tikki: Você não tem jeito Mari.
***
Já era noite em Nova York e estava chovendo muito. Adrien estava em seu apartamento sentado no sofá olhando pro nada.
Duusu: Adrien como foi o trabalho? * disse se aproximando dele*
Adrien: Legal. * forçou um sorriso*
Duusu: Aconteceu alguma coisa? Quer conversar?
Adrien: Não precisa, eu estou bem. Só um pouco cansado.
Duusu: Porque não vai dormir, O Plagg já está dormindo.
Adrien: Eu já vou, e você deveria fazer o mesmo. Já está tarde.
Duusu: É isso que eu vou fazer. * deu um beijinho no rosto dele* Boa noite Adrien.
Adrien: Boa noite Duusu.
***
5 anos atrás...
Adrien chegou na mansão agreste, ainda estava tentando processa o que havia acontecido.
Plagg: Adrien... * Tentou falar mas ele o interrompeu*
Adrien: Agora não. * as lágrimas já rolava pelo seu rosto e dor em seu peito crescia.
Gorila bateu na porta do seu quarto, ele enxugou as lágrimas e foi abrir a porta.
Gorila: Temos que sai daqui agora. A imprensa já sabe o que aconteceu com seu pai e vão vim pra cá atrás de você.
Adrien: Me tira daqui por favor? Não quero ninguém em cima de mim fazendo várias perguntas que eu não sei responder.
Gorila abraço Adrien, pediu para ele pegar só os documentos e algumas coisas e colocou dentro da bolsa, depois de pegar os documentos os dois saíram pela a porta do fundo.
Gorila levou Adrien para um sítio longe da cidade, o caminho foi um completo silêncio.
Ao chegarem já era noite e estava chovendo muito.
Gorila: Essa casa é minha, venho aqui só nas minhas férias. Aquia imprensa não vai te achar. * disse ao descer do carro*
Adrien: Eu pensava que você não falava nada, nunca ouvi você falar.
Gorila: Eu não gosto muito de falar sabe, gosto de ficar na minha.
Eles entraram na pequena casa, Gorila mostrou onde Adrien ia ficar, Gorila perguntou se ele estava com fome, ele disse que não, e que queria ficar sozinho. Gorila respeitou sua decisão, disse que se ele precisasse de alguma coisa era só chamá-lo.
No quarto com o Plagg:
Adrien: Eu não entendo o porquê dele ser o Hock Moth ?
Plagg: Isso também eu não sei. * Plagg viu o celular de Adrien acender. * Você não vai atender nenhuma ligação? A Marinette deve está preocupada.
Adrien: Eu não quero falar com ninguém.
Plagg: Tudo bem. *olhou pro celular
tinham várias chamadas de Marinette, e de seus amigos.***
Gorila estava na sala assistindo Tv.
Tv: O modelo teen Adrien Agreste sumiu e nenhum sinal dele, a polícia está procurando por toda parte... Queremos saber se ele sabia que o pai era o Hock Moth.
Gorila: Eles não vão deixar o Adrien em paz, eu tenho que protegê-lo prometi pra Emilie que faria isso.
No outro dia:
Gorila estava preparando o café da manhã quando Adrien entra na cozinha.
Gorila: Bom dia!
Adrien: Bom dia. * forçou um sorriso e sentou na cadeira.*
Gorila: Conseguiu dormir?
Adrien: Não muito.
Gorila: Entendo, não está sendo fácil para você. Mas saiba que você não está sozinho, seu pai foi preso e sua mãe está morta, mais eu estou aqui para cuidar de você.
Adrien: Mas você não é nada meu. Como vai cuidar de mim sem ser nada meu?
Gorila: Quem disse que eu não sou?
Adrien: O que? * disse surpreso*
Gorila: Eu sou seu tio Adrien, irmão da sua mãe.
Adrien: O que? *disse surpreso*
Gorila: Eu sou irmão da Emilie Aguiar, e só aceitei trabalhar de segurança seu Porque a sua mãe me pediu.
Adrien: Eu estou surpreso. Pensei que a mamãe só tinha a tia Amélie de irmã.
Gorila: Eu pedi para que ela não falasse pra ninguém que a gente era irmãos.
Adrien: Mas porque?
Gorila: Assunto meu.
Adrien: entendi, o que vamos fazer agora eu não quero voltar para aquela mansão?
Gorila: Vamos passa um tempo aqui, depois a gente resolve o que vai fazer.
Adrien: Ta bom, tio. * Sorriu*
VOCÊ ESTÁ LENDO
IDENTIDADES REVELADAS (Miraculous)
FanficMarinette cansada de não ser correspondida por Adrien, decide dá uma chance pro gatinho como Ladybug. Os dois heróis começar a namorar e acabam descobrindo a identidade secreta um do outro. O que será que vai acontecer agora? Tem alguns erros pois a...