Chat: Bagboo! * gritou atrás dela, Ladybug pegou no braço dele e arremessou da torre, do susto que teve.Ladybug: Chat Noir! - jogou seu ioiô e pegou ele o trazendo de volta. * Eu poderia ter te machucado.
Chat: Você só me machucar quando me deixa esperando, pensei que não vinha.
Ladybug: Desculpa gatinho, mas eu tive um compromisso e não pude adiar.
Chat:Tá desculpa. * Foi pegar o tabuleiro de xadrez que ele tinha escondido, quando voltou se sentou ajeitando as peças* Pronta pra perder?
Ladybug: Mas você é convencido né? Dá última vez quem perdeu foi você. * Se sentou *
Chat: Eu não me lembro disso não. * Coçou a nuca, e ela riu.*
Ladybug: Trouxe uma coisa pra você. * pegou a sacolinha e entregou pra ele.*
Chat:O que é?
Ladybug: Uns biscoitos e... *Ele a interrompe*
Chat: Croassants, eu amo. * começou a comer*
Ladybug: Deixa pra mim também viu.
Chat: Tá bom my Lady.
Ladybug: Ainda bem que deu tempo de eu vim.
Chat: Ainda bem, porque eu ia morrer de saudades se você não tivesse vindo.
Ladybug: Mas a gente se vê todos os dias. * sorriu, e começou o jogo*
Chat: Graças ao Hock Moth. *mexeu uma peça*
Ladybug: Você não perde uma né?
Chat: Não e Sei que você ama minhas piadas.
Ladybug: Convencido.
Chat: Admiti vai.
Ladybug: Tá bom. *suspirou* Eu não conseguiria viver sem elas.
Chat: Sabia. * tocou no seu nariz* você não consegue viver sem mim.
Ladybug: Mais hoje você tá convencido demais. * eles sorriram um pro outro e ficaram em silêncio prestando atenção no jogo.
Chat: Sabe Bagboo. * chamou atenção dela, que olhou pra ele*
Ladybug: Hum.
Chat: Fico pensando quando derrotamos o Hock Moth, o que vamos fazer depois?
Ladybug: Também penso nisso, acho que não consigo mais viver sem ser a Ladybug.
Chat: Eu só me sinto eu mesmo sendo o Chat Noir. E também fico pensando se a gente vai se vê.
Ladybug: Não pensa nisso agora, e quando derrotarmos o Hock Moth ainda vamos nos ver. * colocou sua mão na bochecha dele e a acariciou, e depois mexeu uma peça* Xeque mate gatinho.
Chat: Malandrinha, não acredito que eu perdi de novo. * Se levantou e estendeu sua mão pra ela* Vem cá?
Ladybug pegou na mão e se levantou.
Chat: Tenho uma coisa pra te falar.
O coração da Joaninha começou a bater mais forte, ela estava nervosa, mas respirou fundo e falou.
Ladybug: Pode falar. * sorriu.*
Chat: Seu cabelo escuro como a noite, seus lindos olhos como flor, quem será por trás desse desfasse meu amor? Isso pode ser verdadeiro, todos os dias nos vemos, espero que seja minha, se for minha namorada serei seu por inteiro.
Ladybug quase caiu pra trás ao escutar ele falando, mas respirou fundo, mantendo a calma e falou.
Ladybug: Seus olhos são verdes como a sorte, eu te olho me perguntando qual é seu pensamento, seu sonho mas forte? Sim eu serei sua namorada e o nosso amor será verdadeiro, juntos pela a eternidade deixará meu coração inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IDENTIDADES REVELADAS (Miraculous)
Fiksi PenggemarMarinette cansada de não ser correspondida por Adrien, decide dá uma chance pro gatinho como Ladybug. Os dois heróis começar a namorar e acabam descobrindo a identidade secreta um do outro. O que será que vai acontecer agora? Tem alguns erros pois a...