Por voltas das 23:30 Marinette de transformar em Ladybug e sai de sua casa para encontra-se com um certo gato preto que tem invadido seus pensamentos.
Chat: Oi Bagboo. * falou ao vê-la chegando.*
Ladybug: Oi gatinho. Preparado pra perder?
Chat: Hoje não vamos jogar.
Ladybug: Não? Porquê? * Diz confusa*
Chat: Por que eu tenho uma surpresa pra você.
Ladybug: Agora eu fiquei curiosa.
Chat Noir: Então fechar o olhos e confia em mim.
Ladybug: Tá bom. * sorriu e fecho os olhos*
Chat Noir pegou ela no colo e saiu pulando com ela até o alto da torre Eiffel, onde tinha algumas velas acesas e um tapete forrado com algumas comidas.
Ele coloca ela no chão.
Chat: Pode abri os olhos. * Ela abri e fica surpresa. *
Ladybug: Está lindo.
Chat: Quiz fazer algo diferente hoje, eu queria dizer que foi eu que fiz mas sou péssimo em culinária, então comprei tudo na padaria dos Dupain, é a melhor da cidade. * Ladybug sorriu * Gosta de croassants?
Ladybug: Muito. * eles se senta e começar a comer*
Ladybug: Estavam tudo ótimo Chat. * falouassim que terminou de comer.*
Chat: Que bom que gostou.
Eles se levantaram e se encostaram na grade da torre olhando a cidade.
Chat: My Lady. * ela o olhou nos olhos* eu sei que você gosta de outro garoto, mas quero que saiba que o que sinto por você é verdadeiro, eu já tentei tirar esse sentimento de mim, mas a cada dia que passa só aumenta, e mesmo que você diga que gosta de outro, eu não vou desistir de você, posso espera o tempo que for.
Ladybug: Eu vou ser sincera com você, eu ainda gosto daquele garoto mas não como antes, mas quando estou com você meu coração começar bater mais forte, aquele friozinho na barriga aparece, eu me sinto completa quando estou ao seu lado. * suspirou * E eu quero fazer com que isso ser certo.
Chat: Quer dizer que tá me dando uma chance?
Ladybug: Sim, mas não quero que a nossa relação venha interferir na luta com os vilões, não podemos perder.
Chat: Não se preocupem My Lady eu sei ser profissional. * Abraçou e em seguida deu um beijo demorado em sua testa.* Vamos pra casa meu amor, já tá tarde.
Ladybug ficou confusa, pois achou que ele ia iniciar um beijo mas não, ela não ia perguntar o porquê, não queria parecer desesperada.
Ladybug: Tá bom neném. * sorriu*
Chat: E agora eu virei neném foi? * sorriu de ladinho*
Ladybug: Sim meu neném. * Deu um beijo na sua bochecha* Até amanhã gatinho.
Ela chegou seu ioiô, assim que ela sumiu da sua vista, ele pulou em direção a sua casa, assim que pulou a janela se destransformar e fica em sua forma civil. Plagg já foi voando pela seu queijo.
Adrien se joga na cama. E Plagg o olha confuso.
Plagg: Você tá bem garoto?
Adrien: Tô porquê? * tinha um sorriso bobo nos lábios dele.*
Plagg: Sua Lady acabou de te dar uma chance e você não quis.* fez um pausa* beija-lá?
Adrien: Eu sei, mas eu quero que esse beijo seja especial. E também sei que a gente já se beijou mais eu não me lembro de nenhum.
Plagg: Não consigo entender esses humanos. * Da de ombros e vai pega outro pedaço de queijo*
Adrien: Ah Plagg! Ela é incrível, eu ainda não acredito que ela me deu uma chance, eu tô me sentindo nas nuvens.
Plagg: Já vai começar essa melação.
Adrien: Plagg você não sabe o que amor.
Plagg: Claro que sei, eu amo cherda, eu amo queijo suíço, eu amo camembert. * sorri *
Adrien: Eu não sei porque eu ainda pergunto essas coisas a você. *sorriu*
Dia seguinte:
Mari: Bom dia mãe e pai! * diz entrando na cozinha*
Sabine: Bom dia filha.
Tom: Que milagre acordou cedo Marinette, caiu da cama? *diz brincalhão*
Sabine: Verdade filha, você nunca acorda cedo, sempre está atrasada.
Mari: Eu não cai da cama. * se sentou na mesa. * Só acordei antes do alarme tocar. *sorriu pra eles*
Sabine: E ainda acordou de bom humor, é um milagre, só pôde.
Tom: Já que acordou de bom humor, quero pedir uma coisa.
Mari: Pode falar pai.
Tom: Dá pra você dar uma ajudinha aqui na padaria, quando sair da escola, o prefeito pediu várias encomendas.
Mari: Tá bom pai. * sorriu, terminou seu café e sai para a escola. *
O dia passou num piscar de olhos, teve um vilão akumatizado no correr do dia, mas a luta foi rápida, eles conseguiram liberta-lo do akuma.
Quando saiu da escola ela foi ajudar seus pais.
Tom: Acabamos. * diz ao terminar de enfeitar os últimos doces*
Mari: Ainda bem.
Sabine: Obrigada filha por nos ajudar.
Mari: Que isso mãe, é um prazer poder ajudar vocês, ultimamente eu tô tão ocupada que nem tempo de ficar com vocês eu tenho, e hoje eu pude ficar um pouquinho ao lado de vocês.
Tom: Quem criou essa menina incrível hein?
Sabine: Nós né meu amor. * deu um tapinha de leve no ombro dele, e Marinette ficou rindo.*
Mari: Agora eu vou tomar um banho, e descansar.
Sabine: Você não vai comer nada?
Mari: Eu não tô com muita fome, vou pegar uns biscoito. * Ela pega uns biscoitos.*
Sabine: Tá bom.
Marinette deu um beijo em cada um e subiu pro seu quarto.
Mari: Tikki come aí que vamos sair daqui a pouco. * ela deu os biscoitos a Tikki, e foi para o banheiro tomar banho*
Já pronta ela desceu as escadas do seu quarto e foi na cozinha, e pegou uns croassants, e alguns biscoitos, depois subiu para seu quarto e se transformou em Ladybug, em seguida foi para torre Eiffel.
Ladybug: Desculpa o atra... * parou de falar ao vê que não tinha ninguém*
VOCÊ ESTÁ LENDO
IDENTIDADES REVELADAS (Miraculous)
Hayran KurguMarinette cansada de não ser correspondida por Adrien, decide dá uma chance pro gatinho como Ladybug. Os dois heróis começar a namorar e acabam descobrindo a identidade secreta um do outro. O que será que vai acontecer agora? Tem alguns erros pois a...