1

353 8 1
                                    

Acordei com o sol atrapalhando meu precioso sono, olhei para o lado e vejo Bia, com os seus lindos olhos azuis me encarando.

-Mamãe, finalmente voxê acordou! -Diz Bia sentando na minha barriga me enchendo de beijos no rosto.

-Mas, ainda não é hora de acorda.-- Falo abrindo um grande sorriso, retribuindo todos os beijos dela.

-É xim olha o sol lá fora. - Bia fala apontando o dedo para a janela. --Sabe mamãe voxê demolou acorda hoje. Ela fez uma cara de brava me repreendendo.

Fiquei um momento ali, com cara de boba, sem esboçar nenhuma reação diante daquele anjinho bravo, que estava me censurando por ter demorado acorda.

-Mas agora estou acordada. Falou pegando ela no colo e me levanto da cama. O que acha de nós ir tomar um banho em minha porquinha?

-Ah, não! - Bia fala me olhando com cara de manhosa.

-Ah, sim! -Falo dando um beijo carinhoso na minha pequena em forma de consolá-la e, logo fui me dando conta que eu também precisava de consolo. As emoções que senti ou estou sentido por alguns instantes decisivos da minha vida tomaram conta do meu coração. Lembrei-me das incontáveis situações desafiadoras em que precisei enfrentar pela minha filha. Cenas de um rápido filme passava por minha mente, imagens de momentos em que nenhuma mãe queria passar.

Flashback on

Estava na cozinha da casa dos meus pais, esperando eles chegarem do hospital com a Bia, já fazia uma semana que ela estava doente. Então meus pais se ofereceram para levar ela até o hospital, confesso que já estava ficando preocupada, fazia horas que eles tinham saído e até agora nada. De Repente vejo a porta da casa se abrindo é os meus pais começou a me olhar de uma forma séria.

-Bom, o que minha boneca tem? -Falo olhando para os meus pais.

-Querida, faz um favor para mim? Leva a Bia para o quarto, quero fala com Anahí sozinho. Fala meu pai olhando para minha mãe que concordava com a cabeça e foi para o quarto com a Bia calada.

-Pai o que está acontecendo? -Falo toda preocupada. Não é nada grave, é?

-Filha, é melhor você se senta. -- Fala Enrique indo até a Anahí a fazendo sentar no sofá.

-Pai, pelo amor de Deus o que está acontecendo? -Falou olhando para ele.

-Bom,não sei como começar...Mas os exames que a Bia fez constatou que ela está com câncer.

-Como assim câncer? É uma brincadeira, né?

Vejo Beto negar com a cabeça é sinto lágrimas quente caindo pelo meu rosto, me levanto do sofá andando de um lado para o outro, desesperada, aquilo não podia está acontecendo com sua princesa.

-Filha se acalme! -Falou Beto tentando acalmar a filha, que estava uma pilha de nervos.

-PAI COMO VOCÊ ME PEDIR CALMA? ACABEI DE DESCOBRIR QUE A MINHA FILHA ESTÁ COM CÂNCER, QUE A QUALQUER MOMENTO PODE MORRE -Começo a chorar nervosa.

-Não vai acontecer nada com a Bia, eu liguei para o seu irmão é contei para ele, o Bruno deixou vocês ir para casa dele no EUA, lá você vai encontrar um ótimo médico para ela.

-Fala me puxando para um abraço. Nada vai acontecer com nossa pequena.

-Espero que não...-Retribuo o abraço chorando que nem uma criança.

Flashback off

Fui acordada dos meus pensamentos com a Bia me chamando.

-Mamãe, você está me ouvindo? - Bia fala enquanto vou tirando a roupa dela e ligando o chuveiro.

-Estou sim meu anjo, pode falar. Começo a dar banho na minha pequena, prestando atenção em cada coisa que ela falava. Termino o banho é enrolo ela numa toalha pego ela no colo o levando até cama, visto ela com uma roupa de frio, e pego um pente de cabelo é começo a pentear seus cabelos longos e logo percebo que alguns fios de cabelo dela ficava na minha mão, parei o que estava fazendo imediatamente.

-Mamãe? -Fala ela me olhando sem entender nada.

-Desculpa, meu amor! -Sorriu para ela de uma forma carinhosa.

-Mamãe, meus enjoos voltou de novo. --Ela me abraça manhosa.

-Oh minha pequena! -Sinto um aperto no coração. -Eu prometo que logo, logo você vai estar boa de novo.

Bia balança a cabeça positivamente e logo em seguida fecha os olhinhos.

-Hey, o que acha de nós ir ver um filme minha princesa?

Vejo que ela estava muito quieta para o meu gosto, e logo percebo que ela estava desacordada, balanço ela de uma forma inútil para tentar acordá-la, e logo começo a entrar em desespero naquele momento.

Dias y Dias ADTOnde histórias criam vida. Descubra agora